Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perder A Gordura Localizada

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Bom dia.

Seguinte..quero desesperadamente perder a gordula localizada na minha cintura e não sei mais o que fazer.

Não tomo refrigerante, como poucas besteiras, mas o negócio só aumenta.

Ganhei braço, peito, costas e barriga.

Estou malhando a 6 meses, o qeu posso fazer?

Já pesquisei um monte aqui no forum, o problema é que é muita informações e as vezes divergente. Me ajudem ai...vlw

Postado
  • Autor

Eu vi muita gente comentando que deve ser feito um treino aerobico num periodo longe do treino com peso.

Porém não tenho tempo para fazer isso. Só me sobra a noite. Gostaria de saber se é bom fazer aerobico todos os dias da semana e musculação junto?

Será que não estarei só perdendo massa magra?

Postado

Você tem que decidir o ganha massa ou ou perde gordura pois não tem como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Se você tiver acima do peso e com muita gordura faça uma dieta para perder. E se não tive tanto asim faça uma dieta mais moderada só pra definir.

Postado
  • Autor

Estou com 18% de BF.

Quero diminuir. Eu sei que o negócio é se definir ou ganhar massa ou perder esta gordura...

Complicado isso. Se eu fizer aerobico 4/5 x por semana estarei perdendo muita massa magra né?

Postado

Estou com 18% de BF.

Quero diminuir. Eu sei que o negócio é se definir ou ganhar massa ou perder esta gordura...

Complicado isso. Se eu fizer aerobico 4/5 x por semana estarei perdendo muita massa magra né?

Se vc fizer uma dieta certa e tomar alguns suplementos como bcaa e whey você só ira perde gordura, mais se vc não fizer uma dieta sua massa magra ira pro espaço tmb. Falo por experiencia propria.

de uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

E pra ajudar a monta um dieta vai na area de nutrição e veja o post fixo do leandro, lá explica tudo direitinho.

Postado
  • Autor

Se vc fizer uma dieta certa e tomar alguns suplementos como bcaa e whey você só ira perde gordura, mais se vc não fizer uma dieta sua massa magra ira pro espaço tmb. Falo por experiencia propria.

de uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

E pra ajudar a monta um dieta vai na area de nutrição e veja o post fixo do leandro, lá explica tudo direitinho.

Show cara..muito obrigado.

Estou tomando whey e bcaa..comprei semana passada..

Vou dar um gás nisso ai...vlw mesmo.

Faz 40 min de esteira por dia , e muda seu treino para emagrecimento , 3 a 5 Series de 15 a 20 repetições com carga reduzidas, pelo que vi esse tipo de rotina realmente dá resultados visíveis.

Meu treino é série de 10/8/6. Aumentando peso.

Já ganhei uma massa magra...porém o problema pra mim é a barriga...não é grande, mas tem aquela gordurinha do lado ali que é feio padana.

Postado

18% de bf nao é gordura localizada, é gordura....

Faz uma dieta associada de aerobicos que da certo

LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!

iifym.jpg

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

Postado

Show cara..muito obrigado.

Estou tomando whey e bcaa..comprei semana passada..

Vou dar um gás nisso ai...vlw mesmo.

Meu treino é série de 10/8/6. Aumentando peso.

Já ganhei uma massa magra...porém o problema pra mim é a barriga...não é grande, mas tem aquela gordurinha do lado ali que é feio padana.

Você podia fazer 500/600/700 , não ia mudar em nada o que adianta massa magra com gordura por cima ? muda a dieta,muda o treino para emagrecimento o que que custa as repetições de 20 sem parar são para queima de gordura, 10/8/6 é Drop set - tecnica de quebra de fibra muscular então pense bem no que você realmente quer ! Ganho de Massa ou perda de gordura, não existe uma forma comprovada de fazer os dois ao mesmo tempo. então digo que escolha um objetivo a seguir. Abraços.

" Você é o seu criador "

http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.