Postado 20/06/2011 às 12:44 06/20, 2011 Idade:22 Altura:1;72, Peso:83 Objetivo do treino:hipertrofia e massa Estrutura:aguardando respostas Numero de repetiçôes:6-12 Numero de séries:3-4 PEITO supino reto supino inclinado crucifixo voador BÍCEPS rosca direta rosca martelo rosca alternada banco inclinado TRÍCEPS pulley rosca francesa, supino fechado coice COSTAS puxada na nuca puxada na frente remador OMBRO elevação posterior desenvolvimento com barra elevação frontal ANTE BRAÇO rosca inversa rosca martelo PERNA panturrilhas em cadeira panturrilhas em pé agachamento leg press maquina extensora sentado TRAPÉZIO encolhimento de ombro remada vertical E ai galerah,blza;seguinte,toh malhando muito forte há três meses três vezes na semana saindo tdos os dias no meu limite,segunda-feira faço peito,biceps e ante braço,quarta-feira;costa e tríceps,sexta;ombro,perna e trapézio.Qero começar a malhar tdos os dias e peso a ajuda da d vcs no qe eu devo malhar cada dia,se esses treinos tão bom ou se falta algo ai,todas sugestões são bem vindas,desde já agradeço ,abraços......
Postado 20/06/2011 às 12:59 06/20, 2011 Idade:22 Altura:1;72, Peso:83 Objetivo do treino:hipertrofia e massa Estrutura:aguardando respostas Numero de repetiçôes:7-12 (buscando sempre a falha) Numero de séries:4 (tente fazer em piramide, sempre aumentando a carga e diminuindo as reps) PEITO supino reto (semana c/ barra, semana c/ halteres) supino inclinado (semana c/ barra, semana c/ halteres) crucifixo reto voador 4x12 BÍCEPS rosca direta rosca alternada rosca concentrada drop-set TRÍCEPS rosca testa supino fechado pulley drop set COSTAS puxada na nuca puxada na frente Remada articulada c/ pegada aberta Remada c/ halteres OMBRO Desenvolvimento c/ halteres crucifixo invertido elevação lateral elevação frontal ANTE BRAÇO rosca inversa extensão punho PERNA panturrilhas em cadeira panturrilhas em pé agachamento leg press maquina extensora sentado TRAPÉZIO remada alta (embora seja um pouco perigoso, eu gosto muito do exercicio e gosto dos resultados se bem executado.) encolhimento de ombro (por trás) E ai galerah,blza;seguinte,toh malhando muito forte há três meses três vezes na semana saindo tdos os dias no meu limite,segunda-feira faço peito,biceps e ante braço,quarta-feira;costa e tríceps,sexta;ombro,perna e trapézio.Qero começar a malhar tdos os dias e peso a ajuda da d vcs no qe eu devo malhar cada dia,se esses treinos tão bom ou se falta algo ai,todas sugestões são bem vindas,desde já agradeço ,abraços...... Algumas modificações, agora como não conheço e você é dificil (opinar com clareza), porem espero ter ajudado em algumas coisas relacionadas ao treino. Se quiser mudar a estrutura do treino, também pode ser feita como: peito/triceps , costas/biceps/antebraço , ombro/trapezio/antebraço. Como é A B C só, fica tranquilo. Mais vamos aguardar mais sugestões, abraços. Editado 20/06/2011 às 13:05 06/20, 2011 por WhitePump
Postado 22/06/2011 às 18:11 06/22, 2011 Autor Algumas modificações, agora como não conheço e você é dificil (opinar com clareza), porem espero ter ajudado em algumas coisas relacionadas ao treino. Se quiser mudar a estrutura do treino, também pode ser feita como: peito/triceps , costas/biceps/antebraço , ombro/trapezio/antebraço. Como é A B C só, fica tranquilo. Mais vamos aguardar mais sugestões, abraços. [ /quote] valeu whitepump,más vo começar a malhar todos os dias de segunda a sexta,ae como fica a divisão dos treinos,o que eu faço cada dia? Editado 22/06/2011 às 18:15 06/22, 2011 por Victor 3D
Crie uma conta ou entre para comentar