Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po tambem tenho duvida

treino a 1 ano e 5 meses..ectormofo...treino seg quarta e sexta...

terca quint e sex faco aula de 30 min de abdomnem....to com MUITA dor nas costas (principalmente lombar ) de tanto fazer abdomen....faco aula e as costas doi muitoo..e o resultado ta pequeno,fraco,principalmente regiao inferior,faco abdomen ja faz mo tempao e nadaaa...quero descobrir por que nao to tendo resultado...sera q e pq me alimento antes da aula??...to com gordura na regiao??...to fazendo pouco??..to fazendo muito??..nao ta com intensidade( acho q ta pq sinto arder o abdomen na aula)??...NAO SEI A RESPOSTA GOSTARIA DA AJUDA DE VCS...

to pensando em fazer esteira ...ajuda ?? como devo prosseguir...AVALIEM E ME AJUDEM POR FAVOR...como vcs treinam q resultado vcs tem

CARA MINHA COSTA DOI MAIS EU CONTINUO FAZENDO ...faco abdomen a mais de 1 ano..E pouca definicao..tipo um GOMO so na regiao superior

Postado

so ectomorfo magro 65 kg..1,70 h

cara as aula de abmen sao varias ...as vezes com barras com estepe com bola com pesos nos bracos e pernas as vezes sem nada

dura geralmente 30 min entre alongamento e execusao

um professor passa assim....1 pra inferior 1 pra lateral 1 pra superior ae descansa alongando costa e abodmen ( mais bem rapido com pouco discanso)..ae as vezes passa 2 pra cada regiao e alonga ..geralmente nesses moldes...duracao de 1 min cada exercicio..

outro professor da mais puxado...4 exercicios pra inferior ...varios tipos..chutando no alto,tesouro,congelando e tudo 1 min...ae acaba e comeca 4 pra lateral depois 4 pra superior sem discansar...ae acaba os 3 estilos e discansa...ae ele vai e comeca dinovo so q com 2 pra cada regiao e no final alonga e acaba a aula---------ele usa barra pesos bola estepe------ as vezes nao usa nada....

quando ele nao fala pra pegar nada eu nao uso peso por vontade propria pq sinto o abdomen arder entendeu...principalmente o superior q ta mais desenvolvido...agora o inferior eu nem sinto nada mais tb nem uso peso nas pernas,...DEVERIA USAR ??...mais o inferior puxa muito a lombar e minha lombar ta doendo muitoo cara faz tempo ja...mais eu finjo q nada ta acontecendo

E FODA TO COM DORRR E RESULTADO POUQUISSIMOS...e foda isso

Postado

nada de aerobios se quiser crescer ...

mestre arnold ensinava a dividir seu ano em temporadas ...

uma temporada de ganho de massa, com dietas para ganho de massa geralmente nas epocas de climas mais frios

e uma outra temporada para secar ...com aerobios e dietas especificas para eliminar gorduras ...

ou cresce ou seca ...

Postado

eu quero hipertrofia mais nao tem um tipo de aerobico q ajude a eliminar gorduras localizadas..

acho q nao consigo definicao do abdomen por causa de gordura na parte inferior...mudei minha alimentacao pra ver se ajuda e tal

Postado
eu quero hipertrofia mais nao tem um tipo de aerobico q ajude a eliminar gorduras localizadas..

acho q nao consigo definicao do abdomen por causa de gordura na parte inferior...mudei minha alimentacao pra ver se ajuda e tal

Vc acha que se fosse fácil existiriam tantos gordos?

Postado

mais nao so gordo cara...65 kg pra 1.70 h....quero entender pq meu abomen nao define saco...

nao tem um treino especial ..sei la..um aerobico bom q ecotmorfo possa fazer...deve exister...

Postado

Cabu, essa dor que vc sente na lombar podeser coisa séria cara, vc faz exercício específico pra lombar? pq se vc faz tantos exercícios pro abdomen, deve fazer bastante exercício pra lombar também, pq seu abdomen fica mto forte e sua lombar mto fraca, causa um desequilíbrio´pélvico, ou seja, um desvio de seu quadril da posição correta, oq pode ocasionar vários problemas de coluna..e se vc faz tantos exercícios abdominais e não consegue definição talvezseu problema seja a dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...