Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Nessa Dieta Para Bulking

Posts Recomendados

Postado

Segue o link para análise:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTA3MTI=

Editado por Luis RJ

Postado

Qual o objetivo da dieta? Não entendi pq a primeira refeição é tão grande e nem porque entre ela e o almoço comer apenas uma barra de cereal. A quantidade de gordura na dieta pode ser aumentada. Quanto a proteína pré-treino, acho coisa superestimada, ainda assim é interessante fazer uma refeição com proteínas no pré.

Postado
  • Autor

cade a proteina do pré treino?

Por exemplo... ?

Qual o objetivo da dieta? Não entendi pq a primeira refeição é tão grande e nem porque entre ela e o almoço comer apenas uma barra de cereal. A quantidade de gordura na dieta pode ser aumentada. Quanto a proteína pré-treino, acho coisa superestimada, ainda assim é interessante fazer uma refeição com proteínas no pré.

Objetivo: Ganho de massa magra.

O Café é grande porque estou em casa, tenho mais facilidade de me alimentar com qualidade quando estou em casa.

Qual poderia ser a proteína do pré-treino? Algo fácil transporte já que estou na rua. As vezes meu pré-treino não é depois do almoço, as vezes é antes...

No seu lanche da manhã poderia ter + 1 barra de cereal.....essa foi sua opinião pra minha dieta... ;)

Verdade, mas eu como tanto no café da manhã que só vou sentir fome lá pra 11h~12h.

Postado

Por exemplo... ?

Objetivo: Ganho de massa magra.

O Café é grande porque estou em casa, tenho mais facilidade de me alimentar com qualidade quando estou em casa.

Qual poderia ser a proteína do pré-treino? Algo fácil transporte já que estou na rua. As vezes meu pré-treino não é depois do almoço, as vezes é antes...

Exemplo 1: 10g albumina + 10g whey + 45g aveia

Exemplo 2: 10g albumina + iogurte natural + banana (iogurte acha fácil no mercado, por vezes faço isso comprando na hora, ou sendo difícil usa leite em pó - pacote de 400g custa 5,5~7 reais, faz 4L)

Postado

Peso?

Altura?

Trocaria o arroz branco pelo integral, pode colocar refeições melhores nessas em que há somente barra de cereal, bara de cereal não leva ninguém a nada, hahahaha Se tem oportunidade de comer comida de verdade, coma.

No desjejum eu faria uma vitamina com leite desnatado, farelo de aveia, banana e whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.