Postado 19/06/2011 às 19:05 06/19, 2011 Idade : 15 anos Peso : 60 kg Altura : 171-172cm Tempo de treino : 4 meses Objetivos : Hipertrofia . Bem galera , estou com uma forte dor na garganta e dor na cabeça , fui à uma farmacia e fui receitado para comprar 2 remedios , na hora nem pensei se faria mal tomar eles junto com meus suplementos , não via a hora de tirar aquela dor de cabeça e aquela dor na garganta . Pesquisei por ai e vi que alguns remédios não fazem mal algum tomados junto com alguns suplementos , mas não achei de fato nenhuma experiência com os que estou tomando Cimelide e Benatux , o cimelide eu tomo 22:00/6:00/14:00 parece que vai durar menos de 1 semana , e o benatux são umas pastilhas para aliviar a dor na garganta . Estou com medo de tomar a creatina que já passou de 1 mes que estou tomando ela e parece que não acaba nunca , já ouvi dizer por ai que ela tem que tomar 1 mes e suspender no outro . Seria bom tomar ela com malto para não descer tão "seca" mesmo sem ter treinado ? Fica a duvida , continuo suplementando normal ou é melhor esperar os remedios acabarem ? PS : Meus pais ja tiveram colica nos rins , mais um motivo para me preocupar , mas vi que nao aumentam muito as chances de causar danos no rins Editado 19/06/2011 às 19:10 06/19, 2011 por igor-japah (veja o histórico de edições) META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês ! META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento
Postado 19/06/2011 às 20:55 06/19, 2011 Rlx...e pode continuar mandando a creatina,e esses remédios são fracos fica tranquilo
Postado 20/06/2011 às 19:19 06/20, 2011 Autor Certo , tô tomando de boa aqui Os remedios que estou tomando nao estao adiantando de muito , minha mãe falou para eu comprar antibioticos , caso nao melhore com esses remedios e eu compre um antibiotico , é a mesma coisa ? posso ficar sossegado e continuar tomando a creat ? Farmácia tem médico agora? Sensacional! Melhor que enfrentar fila no P.A por causa de uma dor de garganta ;S META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês ! META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento
Postado 21/06/2011 às 01:19 06/21, 2011 Autor HAN ? META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês ! META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento
Crie uma conta ou entre para comentar