Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody


Roks

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1.58

Peso: 51/52 Kg

Objetivo : Hipertrofia

Tipo de treino : Fullbody

Estrutura : AB

A ( 3°Feira )

Levantamento Terra - 5x6

Panturrilhas no smith - 4x20

Remada Curvada - 5x6

Desenvolvimento (pela frente) em Pé - 5x6

Paralelas - 3xFalha

Triceps pulley - 5x6

B ( 6°Feira )

Agachamento - 5x6

Panturrilhas no smith - 4x20

Barra Fixa - 3xFalha

Supino Inclinado - 5x6

Desenvolvimento (pela frente) em Pé - 5x6

Rosca Scott - 5x6

Avaliem ae galera ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem não acho necessario o pulley depois do desenvolvimento... Fora isso o fullbody tá razoavel.

Ah, se eu fosse você, não treinaria o Fullbody agora... Só depois de bons ganhos com treinos normais.

Bons treinos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não acho necessario o pulley depois do desenvolvimento... Fora isso o fullbody tá razoavel.

Ah, se eu fosse você, não treinaria o Fullbody agora... Só depois de bons ganhos com treinos normais.

Bons treinos e boa sorte.

- E o que seriam "treinos normais" para vc? Na minha opinião o garoto está começando do jeito certo, começando pelo básico para depois pensar em divisão de treino. Queria eu que quando eu começei a praticar musculação tivesse acesso fácil á informação que se tem hj, não teria cometido tantos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um ABC2x inicialmente se encaixa melhor, porem cada um é cada um, uns se dão bem com algumas divisões, como outros c/ outras, sendo assim só testando para saber, lembrando que o que mais influencia nisto não é a estrutura por si, e sim a alimentação o treino e o descanço como um todo).

Você deve seguir um padrão de treino por um 'x' tempo, para se adequar e saber se ele foi bom ou não para você, e procurar sempre estar variando (ao meu ver este treino não está legal), mais muitos achariam BOM, a decisão é sua, a dedicação é sua, o treino é seu, então o faça por um tempo... e quando quiser um treino melhor, você vai saber que este não está sendo mais efetivo, lembrando que se o seu personal/instrutor te passou (ele sabe como você é, o que você procura) se ele não for relaxado como muitos (isto você deve saber, ou procurar saber), ele passou o treino certo.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- E o que seriam "treinos normais" para vc? Na minha opinião o garoto está começando do jeito certo, começando pelo básico para depois pensar em divisão de treino. Queria eu que quando eu começei a praticar musculação tivesse acesso fácil á informação que se tem hj, não teria cometido tantos erros.

Treino normal pra mim é o que o WhitePump falou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...