Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais Todos Os Dias Pode?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Calma lá...

Vamos por parte.

Abdominais todo dia pode prejudicar sim o processo de Hipertrofia. Vc pode dar uma secada mas nao vai ficar com aquele aspecto de tanque que quase todos admiram. Para isso é necessário usar peso o que em excesso pode prejudicar. (ISSO PRINCIPALMENTE).

E nao.. quando vc treina peito vc nao está exigindo abdomem.

E o que é bom para auxiliar nos problemas nas costas são os chamados exercicios fixadores. Que fixam as omoplatas à coluna.

Espero ter ajudado!

Namasté!

Postado

bom abidominal todo dia com certesa

nao fara bem!

ele eh um musculo diferente dos outros.. tem um

tempo de reparo menor soh que todo dia

vai prejudicar.. vc pod ateh estar perdendo as fibras

treinando todo dia.. na minha opiniao 3x por semana eh excelente

e Funk treinando abidomen todo dia ele nao vai dar uma "secada" O.o

ele soh seca fazendo aerobico!

Postado
bom abidominal todo dia com certesa

nao fara bem!

ele eh um musculo diferente dos outros.. tem um

tempo de reparo menor soh que todo dia

vai prejudicar.. vc pod ateh estar perdendo as fibras

treinando todo dia.. na minha opiniao 3x por semana eh excelente

e Funk treinando abidomen todo dia ele nao vai dar uma "secada" O.o

ele soh seca fazendo aerobico!

Ajuda.. vai por mim! =)

Queima algumas gorduras... mas nada de extraordinário. Aeróbico ainda é a melhor opção.

Postado

po cara...no comeco quando comecei a malhar fazia abdminal todo dia..resultado HOJE TENHO UMA PUTA DOR NA LOMBAR...comeca com 3x por semana faz um trabalho de fortalecimento da lombar e depois pega firme...com peso series mais fortes..

bom vc pode tar com sede de resultado e querer pular a parte de fortalecimento..so q daki um tempo se vai sentir muita dor e nao vai conseguir mais fazer...ACONTECEU COMIGO..

sei la e o que acho e uma dica...ae vai de vc

Postado
po cara...no comeco quando comecei a malhar fazia abdminal todo dia..resultado HOJE TENHO UMA PUTA DOR NA LOMBAR...comeca com 3x por semana faz um trabalho de fortalecimento da lombar e depois pega firme...com peso series mais fortes..

bom vc pode tar com sede de resultado e querer pular a parte de fortalecimento..so q daki um tempo se vai sentir muita dor e nao vai conseguir mais fazer...ACONTECEU COMIGO..

sei la e o que acho e uma dica...ae vai de vc

Isso aconteceu pq muito provavelmente vc tinha algum problema lombar e na hora das abdominais nao imobilizava os quadris. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...