Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Na Alimentação.

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos. Bom abri esse tópico para pedir a ajuda de vocês, para melhorar a minha alimentação.

Bom eu estou tomando Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus. Bom pessoal me ajudem a montar uma alimentação combinando esses suplemtos.

Quero que vocês me digam como tomar cada um deles, que horário, quanto tempo depois das refeições, quantas vezes.

Meu peso 73kls

Altura: 172

Braço: 36cm frio

Meus horários de treino sempre as 9:30 as 10:40 da manhã.

Bom amigos hoje estou tomando dessa forma.

Acordo as 8:00 tomo café

9:00 tomo 2 tabletes de bcaa = 2400mg de aminoácidos

9:30 vou treinar

10:40 pós treino, misturo whey+malto+creatina e tomo tudo misturado

12:00 almoço

14:00 da tarde uma banana ou um misto quente vou trabalhar

16:30 1banana+1misto

18:00 1banana+misto

20:00 1banana+misto

22:30 janta

23:00 2 caps de ZMA

23:30 dormir.

Amigos to precisando muita da ajuda de vocês.

Objetivo ganho de massa e força.

Não faço uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Obrigado.

Postado

Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus

Bcaa: Tem um tópico explicando a maneira correta de consumir (20gr) pode ser o ideal, divida 10gr (pré-pós treino), para saber as GR é só ver a concentração das capsulas, geralmente pesam 1~1,2gr.

Whey pós treino (e compre um malto ou dextrose) para mandar junto c/ whey. (c/ creatina)

ZMA a recomendação se não me engano é pós refeições e antes de dormir (algo do tipo).

Tribulus (2000mg a 3000mg/dia), pode dividir as capsulas por ex: Desjejum / Almoço / Pré treino / Antes de dormir. Caso for capsulas de 500mg = 2000mg/dia.

Cabe a você da uma pesquisadinha sobre o que fazer agora se restou dúvidas e tlvz remontar sua dieta.

:)

Editado por WhitePump

Postado

Acho que essa refeição das 16:30 e a das 18:00 poderia ser apenas uma refeição por volta das 17:00. Ao invés de presunto e mussarela coloquei peito de peru no misto, pra empurrar faria uma vitamina com as bananas e aveia. Falow!

Postado
  • Autor

Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus

Bcaa: Tem um tópico explicando a maneira correta de consumir (20gr) pode ser o ideal, divida 10gr (pré-pós treino), para saber as GR é só ver a concentração das capsulas, geralmente pesam 1~1,2gr.

Whey pós treino (e compre um malto ou dextrose) para mandar junto c/ whey.

ZMA a recomendação se não me engano é pós refeições e antes de dormir (algo do tipo).

Tribulus (2000mg a 3000mg/dia), pode dividir as capsulas por ex: Desjejum / Almoço / Pré treino / Antes de dormir. Caso for capsulas de 500mg = 2000mg/dia.

Cabe a você da uma pesquisadinha sobre o que fazer agora se restou dúvidas e tlvz remontar sua dieta.

:)

WhitePump Obrigado por tentar ajudar.

Mas se você ler o tópico vai vê que eu já citei tudo que você falou. Eu quero dicas para melhorar, a alimentação. E Se poder dicas para eu combinar a suplementação com a alimentação. Obrigado ;)

Acho que essa refeição das 16:30 e a das 18:00 poderia ser apenas uma refeição por volta das 17:00. Ao invés de presunto e mussarela coloquei peito de peru no misto, pra empurrar faria uma vitamina com as bananas e aveia. Falow!

CarlosCPN - Obrigado, porem eu faço essas refeições nas pausas do meu trabalho, tenho 3 pausas. Então não tem como providenciar uma vitamina. Porem sobre o peito de peru vai considerar. Obrigado

Postado

@DGS

Bom eu estou tomando Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus. Bom pessoal me ajudem a montar uma alimentação combinando esses suplemtos.

Quero que vocês me digam como tomar cada um deles, que horário, quanto tempo depois das refeições, quantas vezes.

Os horarios a tomar eles foram respondidos por envolver suplemento (area de criação do tópico), não olhei sobre a alimentação (dieta) por ser uma area de suplementação, então estas partes ignoro quando não se estão areas corretas. Desculpe pela não leitura completa.

A maneira correta de tomar os suplementos seriam assim, mais envolvendo o treino 'pré e pós', e as divisões dos comprimidos de tribulus e ZMA. Não tem segredo. (a alimentação não iria ter que envolve-la nos horarios tanto assim) Somente dando uns 45min pós liquido (whey + malto + creatina) para mandar algum sólido (refeição).

Deveria ter colocado no local certo, os riscos é o tópico ser trancado ou ser movido (pode pedir para os moderadores move-lo para a area correta que será ajudado em relação a sua ALIMENTAÇÃO).

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

@DGS

Os horarios a tomar eles foram respondidos por envolver suplemento (area de criação do tópico), não olhei sobre a alimentação (dieta) por ser uma area de suplementação, então estas partes ignoro quando não se estão areas corretas. Desculpe pela não leitura completa.

A maneira correta de tomar os suplementos seriam assim, mais envolvendo o treino 'pré e pós', e as divisões dos comprimidos de tribulus e ZMA. Não tem segredo. (a alimentação não iria ter que envolve-la nos horarios tanto assim) Somente dando uns 45min pós liquido (whey + malto + creatina) para mandar algum sólido (refeição).

Deveria ter colocado no local certo, os riscos é o tópico ser trancado ou ser movido (pode pedir para os moderadores move-lo para a area correta que será ajudado em relação a sua ALIMENTAÇÃO).

WhitePump - Obrigado novamente - Mas eu fiquei em duvida em onde postar pois meu topico envolve alementação e suplementação. Mas Obrigado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.