Postado 15/06/2011 às 22:00 06/15, 2011 Oi pessoal,blz? Eu tô com algumas dúvidas em relação ao pós treino,será que vcs podem me ajudar? Termino meu oxyelite esta semana e quero fazer uma manutenção ou quem sabe continuar perdendo mais um pouco de gordura,sendo que,vou dá um tempo de estimulantes por hora. Tava usando whey+óleo de coco no pós e gostei bastante,sendo que acabou o óleo,dai pensei em usar o synthesize ou o size on pre contest no pós treino.Eles servem pra isso?Ou é pra usar do meio pro fim do treino? Se eu usar algum destes 2,preciso usar whey+dextrose no pós tb?Pq não queria usar dextrose não. No pré-treino,estou usando Purple wraath e Leucina antes do domir e pós treino...Dai se for jogar um dos pós treinos citados,tiro a leucina isolada do pós e deixaria somente a noite,uma vez que os blends já tem uma boa quantia dela. Obs:Tô mais tentada a usar o size on,mas acc sugestôes Editado 15/06/2011 às 22:02 06/15, 2011 por Chun_li
Postado 15/06/2011 às 22:09 06/15, 2011 Sim, com ambos vc precisaria usar dextrose, pois os dois tem apenas prots, agora num sei pq não quer dextrose, usando pouco não vai te atrapalhar em nd e eles se usam no pós sim com dextrose. Abraços
Postado 15/06/2011 às 22:12 06/15, 2011 Eu to com um SizeOn pre aqui tambem pra tomar, eu tomaria ele! Pode tomar intra, mais pro final do treino e depois o whey. Ps:Gostou do oxy ?
Postado 15/06/2011 às 22:16 06/15, 2011 entre os dois, eu particularmente prefiro o synthesize ai voc pode dividir em 2 pós: 1° dextrose/malto +synthesize 2° whey e eu utilizaria a leucina entre pré-inra-pós mas voc nao queria usar a dextrose porque ? um pouco só ajuda
Postado 15/06/2011 às 22:21 06/15, 2011 Autor Toda vez que uso dextrose,meu estômago dilata e a barriga parece maior,toda vez...Não importa a quantidade,já testei. Com o óleo de coco,isso não acontece. Se pá,vou usar sem carbo mesmo no pós. Abaixo a dextrose!!! Eu to com um SizeOn pre aqui tambem pra tomar, eu tomaria ele! Pode tomar intra, mais pro final do treino e depois o whey. Ps:Gostou do oxy ? Gostei sim,dinheiro mais bem gasto com suplemento que fiz entre os dois, eu particularmente prefiro o synthesize ai voc pode dividir em 2 pós: 1° dextrose/malto +synthesize 2° whey e eu utilizaria a leucina entre pré-inra-pós mas voc nao queria usar a dextrose porque ? um pouco só ajuda È que no purple wraath já tem leucina,tomo durante o treino. Esse whey,vale a pena ser o Hydro ou nem?
Postado 15/06/2011 às 22:23 06/15, 2011 Toda vez que uso dextrose,meu estômago dilata e a barriga parece maior,toda vez...Não importa a quantidade,já testei. Com o óleo de coco,isso não acontece. Se pá,vou usar sem carbo mesmo no pós. Abaixo a dextrose!!! Tambem nao curto muito malto/dextrose, so em bulkao mesmo. Directions For SizeOn Pre-Contest: SizeOn Pre-Contest is meant to be taken on training days WHILE you train including aerobic exercise. Mix one scoop in 20-30 ounce cold water and sip throughout your workout.
Postado 15/06/2011 às 22:36 06/15, 2011 Tendo uma boa quantidade de leucina disponivel, eu tomaria pre treino e antes de refeições com muita prot. Tome o oleo de coco com o size on ou o synthesize imediatamente apos o treino, e depois de 10 minutos toma o whey (devido ao synthesize ter leucina, que aumenta a sintesi proteica, nao sei se o size on tem). Abraço
Postado 15/06/2011 às 22:43 06/15, 2011 Autor Tambem nao curto muito malto/dextrose, so em bulkao mesmo. Directions For SizeOn Pre-Contest: SizeOn Pre-Contest is meant to be taken on training days WHILE you train including aerobic exercise. Mix one scoop in 20-30 ounce cold water and sip throughout your workout. Aleluia! Até que enfim alguém concorda comigo sobre dextrose Tendo uma boa quantidade de leucina disponivel, eu tomaria pre treino e antes de refeições com muita prot. Tome o oleo de coco com o size on ou o synthesize imediatamente apos o treino, e depois de 10 minutos toma o whey (devido ao synthesize ter leucina, que aumenta a sintesi proteica, nao sei se o size on tem). Abraço Mas já tem Leucina no PW e no size on tb(5grs)dai vou deixar a isolada antes de dormir+myofusion. O òleo de coco acabou,mandei vir MCT,pq nesse frio,fica sólido o óleo e parece sebo,acho que o MCT não solidifica não.Mas até chegar,acho que vou ficar só no size on+whey Op então.
Postado 15/06/2011 às 23:12 06/15, 2011 No SizeOn tem sim 5g, no PW que acho que nao eh muita qnt, seria bom adicionar um pouco sim! 1 scoop de pw tem 7g de AA, entao nao acho que chegue a 5g de leucina nao. PurplEAA Complex 7000mg L-Leucine, L-Valine, L-Isoleucine, L-Lysine, L-Arginine, L-Histidine, L-Threonine, L-Methionine, L-Phenylalanine
Postado 16/06/2011 às 00:40 06/16, 2011 Bah, eu arrumaria a ordem dos suplementos primeiro. Mas os dois tem uma tabela boa, a diferença vai ser pouca nos resultados. Complicado. Acho que seria mais interessante você redistribuir a ordem da Leucina e do PW daí da pra usar o SO no intra, e o Synthesize no Pós. Por que não o sizeOn Maximum Performance, tem uns carbs diferentes. Tem o Recon da MP, só quer esses dois os tem outra possibilidade?
Postado 16/06/2011 às 05:02 06/16, 2011 Autor Ah,é que como tô em cutting ainda e o size on tava falando que é pra Pre-contest,achei melhor ele mesmo,hauhuahuah. Já tenho os 2 aki,só escolher...Esse recon já ouvi falar muito,mas não vi ninguém que esteja usando ou tenha usado,vou olhar a fórmula dele,rsrs,quem sabe mais pra frente eu uso tb Bom,acho que ficará assim,mas acc sugestões: ao acordar muscle milk+café da manhã. Intra treino 1 dose de PW+5grs de Leucina Após 1 dose de size on+MCT 15min depois 20grs de whey Antes de dormir myofusio+leucina obs:vou continuar o frasco de L-carnitina,apesar que achei que não serve pra NADA,mas tá aki mesmo...E o CLA tb,só os estimulantes que darei um tempo,talvez venha a usar o shotgun mais pra frente,dai uso o synthe. Que acham
Postado 16/06/2011 às 18:42 06/16, 2011 Opa, tmb concordo... se fosse para misturar carbos, eles diriam na embalagem... Sobre o cutting estou usando L-carnitina tmb, se faz efeito eu não sei, mas to usando juntamente com Yoimbina + Termo + CLA. O que não mata seca nessa fase. Conforme conversamos, vou usar o no syntesize tmb mais para frente, quando precisar diminuir ainda mais os carbos da dieta. Editado 16/06/2011 às 18:45 06/16, 2011 por SociallyCorrupt
Postado 16/06/2011 às 20:13 06/16, 2011 Autor Já usei o synthe+shotgun,dai vou usar o size on agora,o synthe realmente foi bom com o shot,mas como não vou usar estimulantes agora,vou deixar pra usar o combo depois do size on. E o Recon gostei não...Cheio de carbo. Socially Add a carnitina ao oxy,achei que ia dá uma acelerada no processo de perca,mas nada mudou.E nem quando toma,não sinto nada de difeferente. Comprei da Dymatize,vou usar ate o fim,mas não devo comprar novamente não...O Cla já tinha usado antes,mas sem dieta,não vi nada de resultado tb,mas devo usar sempre,vou avaliar o resultado dele ainda. O engraçado é que o prof da academia deve ser da época das cavernas pq ele falou que o melhor pra secar é L-carnitina e pó de guaraná Não conhece nenhum suplemento importado que falo pra ele,rsrs. O pior é que ele fica me "atrasando"botando terror no pessoal falando que com 100mgs de cafeina a pessoa vai ter insônia,dai o povo fica com medo de comprar.O ebgraçado é que eu não tenho insônia com o oxy...Mas senti com o Hydroxycut e com o ECA.
Postado 16/06/2011 às 21:55 06/16, 2011 Acho que com qualquer um você estará bem servida, eu gosto muito dos produtos da Gaspari hahahaha, por isso iria de SizeOn. Mas o Synthesize é muito bom, sem dúvidas, acho que para o pós até melhor que o SizeOn. E por que dessa Leucina na hora de deitar?
Postado 17/06/2011 às 04:56 06/17, 2011 Autor Não sei...Acho que é pq dá umas 6hrs depois da Leucina do shake pós treino,ai uso tb. Comprei o hgh up da Applied Nutriceuticals tb pra usar,diz que ajuda a reduzir em 25% o total de gordura corporal Tá,confesso que o marketing me convenceu,bora ver qual é...Dai acho que é pra tomar 1 dose antes de dormir com estômago vazio,dai tiro a leucina,ou coloco um pouco antes,vou estudar isso ainda..Tô em época de prova,correria total. Esse Hgh foi MUITO caro...E tb tô gostando dos produtos da gaspari
Postado 22/06/2011 às 00:00 06/22, 2011 Autor Comecei a tomar desde sexta. Aff,coisa horrenda,gosto de leucina com vinho Mas o importante é o resultado né,rs
Postado 22/06/2011 às 01:22 06/22, 2011 Boa sorte, com certeza eh um otimo produto e trata resultados Quando usou o oxy, voce tava tomando dias off? Se sim, quantas caps ? Editado 22/06/2011 às 01:23 06/22, 2011 por Bene
Postado 1/07/2011 às 02:01 07/1, 2011 Autor Boa sorte, com certeza eh um otimo produto e trata resultados Quando usou o oxy, voce tava tomando dias off? Se sim, quantas caps ? Sim,tomava o ox nos dias off,mesma quantidade dos dias on. Ah e sobre o size on,tõ gostando bstante,vão fazer 15 dias que estou usando,mesmo sem o oxy,a definição melhorou tb,estou mantendo a mesma rotina de quando tava usando o oxy,viciei e cada dia quero um ab melhor,kkk,vou esperar final do ano não,começo a usar o lipo 6 uc nas ferias de Julho. E vou comprar outro size on pra quando acabar,já ter um de reserva. Estou fazendo assim: Pré e intra treino:purple wraath,L-carnitina Pós:size on 15min depois 20grs de whey Estou usando cla tb no lugar de algumas gorduras boas Bjux
Crie uma conta ou entre para comentar