Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação!


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

Bom galera essa semana comecei uma nova suplementação e gostaria de alguns palpites (uteis) de voces... Blz!!!

Comprei o MUSCLE MILK(Cytosport)

AMINO 37000(Probiotica)

DEXTROSE (Probiotica)

OMEGA 3

KALYAMON B12

Esses 2 ultimos são algumas substancias reguladoras.. o Omega 3 ajuda na gordura Boa e o Kalyamon B12

a todos os nutrientes que eu ingerir efetuarem uma boa distribuição no corpo, e ajuda o figado a metabolizar as proteinas e não sobrecarregar ele.. pensei em comprar creatina mais ai estaria ingerindo muita proteina e com isso viria uma sobrecarga do figado...

o Muscle Millk tomo antes de durmir , o Amino 37000 2 colheres antes e duas depois do treino pela sua rapida absorção.. e a Dextrose durante o treino... Os multivitaminos junto da refeições....

Eh isso Pessoal !!!

Abrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera essa semana comecei uma nova suplementação e gostaria de alguns palpites (uteis) de voces... Blz!!!

Comprei o MUSCLE MILK(Cytosport)

AMINO 37000(Probiotica)

DEXTROSE (Probiotica)

OMEGA 3

KALYAMON B12

Esses 2 ultimos são algumas substancias reguladoras.. o Omega 3 ajuda na gordura Boa e o Kalyamon B12

a todos os nutrientes que eu ingerir efetuarem uma boa distribuição no corpo, e ajuda o figado a metabolizar as proteinas e não sobrecarregar ele.. pensei em comprar creatina mais ai estaria ingerindo muita proteina e com isso viria uma sobrecarga do figado...

o Muscle Millk tomo antes de durmir , o Amino 37000 2 colheres antes e duas depois do treino pela sua rapida absorção.. e a Dextrose durante o treino... Os multivitaminos junto da refeições....

Eh isso Pessoal !!!

Abrs..

q eu saiba creatina n eh proteina n brother

sao 3 aminoacidos q ajudariam muito na sua suplementaçao

se fosse pra dar algm problema seria nos rins pois em algns casos

de uso excessivo de crea vc pode ter 1 pekeno problema d pedra nos rins

+ sua suplementaçao ta boa

n sei onde vc viu + eu olhei nu site da bb.com

e a sugestao eh tomar o muscle milk 1h antes do treino

e ate 1h dps

seu tiver errado algm me corrige ae...

vlw abraçs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o Muscle Milk é Tomado ou no De jesum ou antes de dormir... eu não tomaria esse amino ai tá faltando o principal que é o whey + dextrose no sim do seu treino, um whey de uma boa marca já vem com aminoacidos (bcaa e glutamina)

Acrescenta um Whey ai que fica power e a creatina bebendo bastante agua não tras problema algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, o whey protein aliado da dextrose no final do treino é muito importante, eu os incluiria na suplementação sem pensar 2 vezes.

Os suplementos vc escolheu bem!!!

mais ta faltando o whey no pos como tdos falaram!!!

E quano a creatina se vc tiver pode mandar sussegado q ela naum vai sobrecarregar seu figado desde q vc beba bastante agua durante o dia!!!!!

e tira essa dextrose durante o treino tbeim, manda td no pos Whey+dextrose+creatina!!!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os suplementos vc escolheu bem!!!

mais ta faltando o whey no pos como tdos falaram!!!

E quano a creatina se vc tiver pode mandar sussegado q ela naum vai sobrecarregar seu figado desde q vc beba bastante agua durante o dia!!!!!

e tira essa dextrose durante o treino tbeim, manda td no pos Whey+dextrose+creatina!!!!!

abras!!

Opa, valeu, porém eu uso o whey protein e dextrose após o treino junto da creatina, só não os mencionei. Ainda assim, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...