gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 12:43 Postado Novembro 3, 2008 às 12:43 Ae galera ...todo munda fla em crescer proporcionalmente ...ter um corpo uniforme da panturrilha aos ombros ... sou leigo no assunto fisiocultirismo profissional confesso que n sei mta coisa, treino e gostaria de ter esse corpo uniformemente desenvolvido, a pergunta que quer fazer é ... existe algum critério de proporcionalidade no fisioculturismo ?? em relação a medidas ? proporção do torax ou braçocom coxas ? ou esse julgmento é simplesmente visual ??? abraços e bons treinos ! Obs: Nao sabia onde postar esse topico mas acho que aqui é onde ele mais cabe...
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 5, 2008 às 03:20 Autor Postado Novembro 5, 2008 às 03:20 Já que ninguem me respondeu ..eu msmo respondo ...dei uma pesquisada boa no google descobri o seguinte pescoço = panturrilha = biceps ... mais ou menos ...geralmente o biceps pode ser pouco maior que os outros dois torax tem q ser pelo menos 30cm maior que o abdomem... e coxas pelo menos 20 cm maior que a panturrilha... bons treinos
xandex 13 Postado Novembro 5, 2008 às 09:52 Postado Novembro 5, 2008 às 09:52 Já que ninguem me respondeu ..eu msmo respondo ...dei uma pesquisada boa no google descobri o seguinte pescoço = panturrilha = biceps ... mais ou menos ...geralmente o biceps pode ser pouco maior que os outros dois torax tem q ser pelo menos 30cm maior que o abdomem... e coxas pelo menos 20 cm maior que a panturrilha... bons treinos Ah legal acabei de me medir e vi que tenho um corpo bem proporcional nessas medidas ai msm, qual a fonte ? Tipo brother o povo não responde não por egoismo é que muitos do forum não tem tanto conhecimento e há mais gente que pergunta do que responde e os que manjam são poucos e bem ocupados, tipo eu tenho um bom conhecimento, mas quando faço perguntas aqui no forum são normalmente difíceis então é um custo para ter uma boa resposta. E vc tem que sempre dar um up no tópico quando a pergunta é muito importante caso ela não tenha sido sanada, pois normalmente os que manjam sempre respondem tópicos todo o dia, mas são tantas vezes perguntado coisas básicas ou simples que as vezes perguntas importantes deixam de ser notadas. Isso ai parabens por ter ido buscar respostas
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 5, 2008 às 14:53 Autor Postado Novembro 5, 2008 às 14:53 entaum kra ... n tem fonte certa n ...busquei mta coisa no google ..ai entrando em alguns links em um deles tinha uma pergunta parecido ... onde o kra passava as medidas do corpo dele ... e um outro kra profissional da area explicava a ele sobre esses criterios de simetria ... dpois encontrei os msmos criterios em outro lugar para uma pergunta parecida ...comecei a desconfiar ... para provar minha suspeita procurei as medidas de fisiculturistas profissionas campeoes como o ronnie coleman e o jay cutler e constatei que eles satisfazem esses criterios .... logo conclui que esse criterio pode servir para avaliar simetria...apesar de bem simples
xandex 13 Postado Novembro 5, 2008 às 15:53 Postado Novembro 5, 2008 às 15:53 entaum kra ... n tem fonte certa n ...busquei mta coisa no google ..ai entrando em alguns links em um deles tinha uma pergunta parecido ... onde o kra passava as medidas do corpo dele ... e um outro kra profissional da area explicava a ele sobre esses criterios de simetria ... dpois encontrei os msmos criterios em outro lugar para uma pergunta parecida ...comecei a desconfiar ... para provar minha suspeita procurei as medidas de fisiculturistas profissionas campeoes como o ronnie coleman e o jay cutler e constatei que eles satisfazem esses criterios .... logo conclui que esse criterio pode servir para avaliar simetria...apesar de bem simples Interessante isso e olha que não tinha idéia que tinha 40 cm de pescoço e panturrilha, pois só sabia do biceps, achei isso muito interessante, pois o corpo ao que tudo indica ele tende a crescer tudo proporcional ou seja se vc não estimular certo musculo como por exemplo a panturrilha ou perna vc não tera grandes ganhos musculares no biceps/peit/ costas etc... Pois o corpo vai ficar desproporcional, se for isso mesmo isso explica muita coisa como por exemplo esses frangos velhos de academia que tem um pouco de biceps e peito e umas canelinhas finas, só tem isso por malhar a muito tempo, mas perderam muito tempo, por ficar desproporcional e também por perderem a oportunidade de ter ganhos muito melhores se tivessem dado atenção aos musculos inferiores. Edit: outra noção de proporcionalidade muito conhecidas pelas mulheres é o tamanho da mão X tamanho do pênis, pois é quase certo que quem tem mão pequena tem pênis pequeno e quem tem mão grande tem normalmente pênis grande. Fiquei sabendo disso quando minha namoroda me disse kkkkkk, ta explicado porque mulher repara bastante na mão hehehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora