gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 12:43 Postado Novembro 3, 2008 às 12:43 Ae galera ...todo munda fla em crescer proporcionalmente ...ter um corpo uniforme da panturrilha aos ombros ... sou leigo no assunto fisiocultirismo profissional confesso que n sei mta coisa, treino e gostaria de ter esse corpo uniformemente desenvolvido, a pergunta que quer fazer é ... existe algum critério de proporcionalidade no fisioculturismo ?? em relação a medidas ? proporção do torax ou braçocom coxas ? ou esse julgmento é simplesmente visual ??? abraços e bons treinos ! Obs: Nao sabia onde postar esse topico mas acho que aqui é onde ele mais cabe...
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 5, 2008 às 03:20 Autor Postado Novembro 5, 2008 às 03:20 Já que ninguem me respondeu ..eu msmo respondo ...dei uma pesquisada boa no google descobri o seguinte pescoço = panturrilha = biceps ... mais ou menos ...geralmente o biceps pode ser pouco maior que os outros dois torax tem q ser pelo menos 30cm maior que o abdomem... e coxas pelo menos 20 cm maior que a panturrilha... bons treinos