Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda Para Reformular A Dieta)


dparo

Posts Recomendados

Eai galera tudo bem? Estou fora do pais há aproximadamente 5 meses (fazendo um estágio) e me alimentando muito mal no periodo...

Segui treinando forte e apesar de continuar com o treino de hipertrofia, entrei em uma dieta de cutting, para secar antes de voltar pro Brasil...(em 1 mês e meio)

Antes de ler a dieta, entenda que é dificil conseguir os alimentos ideais onde eu estou... por isso criei o tópico

Quero entender o que devo substituir e se existe nexo, na rotina que estou levando...

Jogo futebol 2 dias por semana.

Faço exercicios em jejum 4x por semana

Treino de hipertrofia de 4 a 6x por semana

Desde já muito obrigado = )

Altura: 1,75m

Peso: 86kg

BF: De verdade não sei... chutaria uns 15%

Objetivo da dieta: Cutting

6:00 (Acordo e faço exercicio em jejum...) Pesquisando, decidi baixar a intensidade do treino e aumentar a duração de 30 para 40 min...(hoje em 30min, a máquina contava 700 calorias...) preciso entender um pouco mais sobre como moderar a intensidade...

depois do treino, cerca de 7:00 tomo 3 comprimidos de NOX3 e sigo só com agua até as 9AM.

9:00 Café da manhã, já na empresa, tomo um café forte sem açucar e como uma bolacha club social. 130 CAL. 2G de Proteina 5G de Gordura. 18G de Carb.

12:00 Meio dia Almoco...(tenho até vergonha de dizer isso aqui... meu almoco é um lanche do Subway. Apesar de tudo, é o mais saudavel e acessivel na região da empresa. (Sem condição gastar 20 doleta todo dia pra comer...) O Subway é feito com pão integral, alface, tomate, pimentão, cebola, azeitona, 1 fatia de queijo branco, 1 de salame e azeite de oliva (Deve ter aproximadamente 400 cal...

15:00 Uma bolacha integral da Quaker (só vi vender aqui). São sempre a base de cereais: 210 Cal; 4G Proteina 8G de Gordura 33G de Carb.

18:00 3 comprimidos de NOX3 e vou pra academia...

treino das 18:30 até umas 20:00 (Hipertrofia)

20:00 Nitrotech (proteina) e mais um club social da vida que somados geram 250 Cal

22:00 Um lanche com pão pulman. 2 fatias de pão 67 Cal cada e uma de peito de peru.

CALORIAS TOTAIS POR DIA: de 1300 a 1500....

tomo aproximadamente 2L de Agua...

Perco pela manhã aproximadamente 650 cal no eliptico e + 150 no pós...

Na musculação a noite, não tenho idéia da queima de calorias...

Imagino um Déficit diário de 1800 a 2000cal... (Dari 1,5kg por semana?)

Galera, sintam-se a vontade pra criticar minha rotina...

Criticas positivas ou construtivas.

Foi o melhor que pude montar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...