Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey, Malto E Albumina Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte,

1- Estou sem albumina aqui e queria saber se seria errado eu tomar whey ao acordar e dormir enquanto eu ñ adquiro uma. Será q vai ser muito disperdício?

2- Assim que eu termino de treinar eu mando 2 bananas pra dentro. Demoro cerca de 40min para chegar em ksa e mandar o shake de whey + malto. Esse tempo é muito largo? Já ouvi falar que pode tomar o shake em até 2 horas dpois do exercicio que os efeitos serão os mesmos.. ( n sei se eh vdd)

agradeço desde já

Postado

1- de manhã ok, a noite manda ovos ou carnes.

2-não, após o treino use malto+whey, se preciso leve a garrafinha com os pós dentro e jogue agua na academia.

Abraços

Postado

Errado não é, pois trata-se apenas de proteína. Albumina é uma alternativa para leite, carne, ovos e não uma regra.

Não vejo problemas com isso de comer banana no pós, mas não sei seu peso e nem sua dieta, se vc fizer assim não precisa usar muito malto depois junto com o whey. Eu não vejo muita vantagem em dividir pós treino, por isso mesmo a indicação do Gusmão seja mais prática.

Editado por Dan Hibiki

Postado

Se esses 40 minutos forem andando, discordo do Gusmão em tomar o shake nesse meio tempo, pois você acabara o usando como fonte de energia nessa caminhada, eu em seu lugar só tomaria o shake quando chegasse em casa, e nem mesmo banana usaria, aproveite e faça um aeróbico nessa caminhada...

Agora extremamente magro, faça 2 shakes, um básico com bananas pro pós imediato, e outro após a caminhada. ( só se for ectomorfo ferrenho )

Postado

Se esses 40 minutos forem andando, discordo do Gusmão em tomar o shake nesse meio tempo, pois você acabara o usando como fonte de energia nessa caminhada, eu em seu lugar só tomaria o shake quando chegasse em casa, e nem mesmo banana usaria, aproveite e faça um aeróbico nessa caminhada...

Agora extremamente magro, faça 2 shakes, um básico com bananas pro pós imediato, e outro após a caminhada. ( só se for ectomorfo ferrenho )

Vc realmente acha q caminhando ele gasta o shake? em 40min o shake ja foi digerido e transformado em glicogenio? Qual seria a diferença de antes ou depois da banana se o saldo calorico no final será o msmo? A banana antes só vai ser absorvida, msmo antes do shake, horas depois do shake, logo é inutil usa-la imediatamente.

Abraços

Postado
  • Autor

1- de manhã ok, a noite manda ovos ou carnes.

2-não, após o treino use malto+whey, se preciso leve a garrafinha com os pós dentro e jogue agua na academia.

Abraços

BLz vlw as dicas gusmao!

Errado não é, pois trata-se apenas de proteína. Albumina é uma alternativa para leite, carne, ovos e não uma regra.

Não vejo problemas com isso de comer banana no pós, mas não sei seu peso e nem sua dieta, se vc fizer assim não precisa usar muito malto depois junto com o whey. Eu não vejo muita vantagem em dividir pós treino, por isso mesmo a indicação do Gusmão seja mais prática.

Blz vlw as dicas.

Pra constar: 1,90 / 83Kg

Realmente a 3 semanas eu estava voltado pra academia de bike (pq estava de ferias hehe) . Agora to voltando de onibus mesmo e vou mandar as bananas com o shake logo apos o treino.

Sobre ectormofo uaahauaha ferrenho mesmo... Estou fazendo 1 ciclo com 1 tipo de EA mas não tenho feito o relato no fórum. Vou postar todos resultados assim que iniciar a TPC.

Vlw glr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.