Postado 12/10/2007 às 22:51 10/12, 2007 olá gente meu nome é luiz tenho 17 anos,1,88 de altura e peso 118 quilos,entrei na academia faz 2 semanas e ja perdi 2 kilos estou tomando monster animal pack junto com ripped extreme e começei a treinar um tipo de super serie,sendo que n é bem super serie eu malho sem descanço,descanço apenas uns 20-30 segundos de um exercicio pro outro.. alimentaçao: café da manha: Nao tomo lanche: nao lancho Almoço: 3 colheres de arroz 3 de feijao 2 porçoes de carne treino: segunda: peito e costas terça: biceps e triceps quarta: ombro e trapezio quinta: peito e costas terça: biceps e triceps sabado: descanso espero que voces me ajudem ou me digam uma forma de perder peso e ganhar musculos definidos obrigado xD
Postado 13/10/2007 às 21:32 10/13, 2007 Administrador Você tem que fazer em média 5 a 6 refeições diárias para manter o metabolismo acelerado. Fazer menos refeições não é sinônimo de perder peso, alias você vai perder peso sim, mas vai perder tecido muscular também. Pois aí fica pior, você perde gordura nos braços e pernas e fica com pança. E se nessas 2 refeições você tenta compensar o que não comeu durante o resto do dia em quantidade. Você vai ter um maior acúmulo de gordura. Visite o nosso blog e os próprios tópicos do nosso fórum. Tem bastante material sobre isso!
Crie uma conta ou entre para comentar