Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso Primeiro ?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, to com duvida para suplementacao e gostaria da ajuda de voces : )

Biotipo - Ectomorfo

Altura - 1,74m

Peso - ( 1 mes e meio atras - 58kg

( atual ) - 61kg ( após eu comecar a comer mais vezes em periodos mais curtos )

Guardei uma grana já, e no final do mes vai dar para comprar o real gains ( o all-26 já comprei )

1- Penso nesse Hipercalorico por ter casos de diabete na familia, entao fico com medo de tomar os outros , ou nao tem problema ?

2- Ou compensa um no e creatina antes ( com o all-26) ?

real-gains-universal-nutrition~2476247.jpg

R$ 269,00 - 3110g

vitamina_all26.jpg

R$ 59,00 - 130 comprimidos

Obrigado.

Postado

ALL-26 é mais pra questão de saúde mesmo, ele serve pra qualquer tipo de dieta e combina praticamente com todos os suplementos.

Esse hipercalórico tem malto praticamente igual aos outros, então se o seu medo é com carbos de alto ig, esse aqui tem também :(

Abraço

Postado

tive más experiencias com massa e malto (+BF%), mas me ajudou mto no desenvolvimento mscl (+ centimetros :lol: )

Postado
  • Autor

Ai que ta o problema, nao tenho muita fome e tal,

Cheguei a fazer o hipercalorico caseiro, aveia + whey + leite/agua/danone

Mas o gosto era muito ruim ;s, no tipo de Muito ruim msm haha

usava aveia quaker - whey Max Titanium ( chocolate ) .

Ou:

- Whey pos treino +

- creatina +

- albumina c/ danone antes de dormir é melhor ?

Postado

É assim mesmo , eu também nao tinha muita fome acredito que todos aqui no começo também não. Você tem que acostumar seu estômago a comer mais ( coisa boa claro ) , comer de 3 em 3 horas é uma boa . Com o tempo você vai passar a sentir muita fome até antes de dar tempo da proxima refeição :lol:

Editado por Rafolks~

Postado

É assim mesmo , eu também nao tinha muita fome acredito que todos aqui no começo também não. Você tem que acostumar seu estômago a comer mais ( coisa boa claro ) , comer de 3 em 3 horas é uma boa . Com o tempo você vai passar a sentir muita fome até antes de dar tempo da proxima refeição :lol:

Pois é, eu sou assim ainda..

Mas é foda porque trabalho das 8:00 ás 18:00..

Pra falar a verdade, única refeição que faço é ao meio dia, que ainda por cima é a marmita :T

De vez em quando, como um pão com presunto e queijo em uns intervalos, quando alguém leva pro escritório, porque fica chato ficar comendo toda hora.. =S

Postado
  • Autor

Pois é, eu sou assim ainda..

Mas é foda porque trabalho das 8:00 ás 18:00..

Pra falar a verdade, única refeição que faço é ao meio dia, que ainda por cima é a marmita :T

De vez em quando, como um pão com presunto e queijo em uns intervalos, quando alguém leva pro escritório, porque fica chato ficar comendo toda hora.. =S

Mesma coisa do trabalho, o que posso comer em intervalos são aquelas barrinhas , vale a pena ?

Voces tem preferencia por alguma ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.