Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Correr E Malhar

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to com uma duvida sobre aerobico e anaerobico em treino de hipertrofia ..

segunda, quarta e sexta chego em casa na hora do almoço, entao tenho a tarde livre nesses dias.

Li bastante e todos dizem que é preciso separar em horarios distantes correr e malhar, mas to com um bucado de barriga e nao tenho tanto tempo livre.

Gostaria de saber se eu correndo umas 16h, durante +- 50min e malhar umas 20h seria aceitavel.

Se sim, o que eu como durante esse intervalo?

obrigado

Postado

Poste sua dieta e treino para termos 1 ideia.

Voce pode fazer um treino ABC com 2 dias de cardio.

Exemplo:

Peito / triceps - segunda

Aeróbicos - terça

Costas / biceps - quarta

Aeróbicos - quinta

Perna / ombro - sexta

Mas nao esqueça a dieta.

aBraço

Postado

Como já foi dito acima sobre dieta e treino que precisam ser postadas , eu só queria dizer que na verdade não é estremamente necessario separa aeróbicos de anaerobicos se a pessoa não tem o tempo necessario disponivel , como muitos já explicaram tu podes fazer um treino de cardio médio depois dos anaerobicos , e isso pelo menos 2 a 3 vezes na semana. B)

Postado

Não precisa dar 4 horas entre cada treino, ainda mais que o seu foco é a perda de gordura, e não hipertrofia.

Mas como falaram acima, faça primeiro o treino com pesos, depois o aeróbico.

Sim, se continuar querendo fazer ambos no mesmo dia, faça um pela manha e outro pelo final da tarde. Sempre bem nutrido pra evitar perdas desnecessarias.

Bons treinos

Postado
  • Supermoderador

Sim, se continuar querendo fazer ambos no mesmo dia, faça um pela manha e outro pelo final da tarde. Sempre bem nutrido pra evitar perdas desnecessarias.

Bons treinos

Ah, na verdade o que eu quis dizer é que dá para fazer os dois em conjunto.... mas primeiro o treino com pesos, e, quando este acabar, o aeróbico

Idealmente, para quem está treinando para hipertrofia mas não abre mão do aeróbico, eu concordo com você, eles deveriam ocorrer separadamente, um pela manhã e outro à noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.