Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr E Malhar


triboloso

Posts Recomendados

fala galera, to com uma duvida sobre aerobico e anaerobico em treino de hipertrofia ..

segunda, quarta e sexta chego em casa na hora do almoço, entao tenho a tarde livre nesses dias.

Li bastante e todos dizem que é preciso separar em horarios distantes correr e malhar, mas to com um bucado de barriga e nao tenho tanto tempo livre.

Gostaria de saber se eu correndo umas 16h, durante +- 50min e malhar umas 20h seria aceitavel.

Se sim, o que eu como durante esse intervalo?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Como já foi dito acima sobre dieta e treino que precisam ser postadas , eu só queria dizer que na verdade não é estremamente necessario separa aeróbicos de anaerobicos se a pessoa não tem o tempo necessario disponivel , como muitos já explicaram tu podes fazer um treino de cardio médio depois dos anaerobicos , e isso pelo menos 2 a 3 vezes na semana. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não precisa dar 4 horas entre cada treino, ainda mais que o seu foco é a perda de gordura, e não hipertrofia.

Mas como falaram acima, faça primeiro o treino com pesos, depois o aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dar 4 horas entre cada treino, ainda mais que o seu foco é a perda de gordura, e não hipertrofia.

Mas como falaram acima, faça primeiro o treino com pesos, depois o aeróbico.

Sim, se continuar querendo fazer ambos no mesmo dia, faça um pela manha e outro pelo final da tarde. Sempre bem nutrido pra evitar perdas desnecessarias.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, se continuar querendo fazer ambos no mesmo dia, faça um pela manha e outro pelo final da tarde. Sempre bem nutrido pra evitar perdas desnecessarias.

Bons treinos

Ah, na verdade o que eu quis dizer é que dá para fazer os dois em conjunto.... mas primeiro o treino com pesos, e, quando este acabar, o aeróbico

Idealmente, para quem está treinando para hipertrofia mas não abre mão do aeróbico, eu concordo com você, eles deveriam ocorrer separadamente, um pela manhã e outro à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...