Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla ae galera, sempre to lendo os artigos do blog novos e antigos procurando alguma coisa nova nos sites de vendas de suplementos...

Ultimamente tenho lido sobre o zma e estou pensando em investir neste suplemento, porém antes gostaria da opinião de alguém que ja tenha tomado ? O que acharam ? efeitos, resultados , etc ....

minha suplementação é

whey, creatina, dextrose, albumina e hipercalórico ... possivelmente o zma da unviversal ...abraços

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara a suplementação ta mt forte!!!!

naum vejo necessidade de adicionar o ZMA aaii naum!!!

guarda essa grana e tenta montar na proxima suplementação quando a creatina acabar e vc ficar no periodo sem toma-la!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

estou utilizando zma pela segunda vez.

eu acho um suplmento muito bom porque ele faz com que voce descanse mais fora que aumenta a testosterona.

se grana não for problema compra zma sim, eu recomendo.

vai te ajudar a descansar bem mais ;)

Postado
tbm já lia respeito ..mas nunca me deparei com ele nas lojas que frequento...

onde encontro esse tribulus terrestris pra comprar ??

olha cara, o problema é que ele foi proibido pela ANVISA também, você vai encontrar em farmácia de manipulação.

Postado

eu tou tomando o ZMA PRO da Universal até o momento não vi resultados, meu sono não melhorou mto tá até mais agitado, tou tendo sonhos todas as noites, e acordo muito mais cansado, dá aquela vontade de dormi mais 5 minutos...

Agora vou esperar o frasco acabar para tirar as conclusoes tomo a 4 semanas, talvez seja pouco tempo para tirar conclusoes e tambem tomo creatinha. whey e albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...