gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 01:29 Postado Novembro 3, 2008 às 01:29 Fla ae galera, sempre to lendo os artigos do blog novos e antigos procurando alguma coisa nova nos sites de vendas de suplementos... Ultimamente tenho lido sobre o zma e estou pensando em investir neste suplemento, porém antes gostaria da opinião de alguém que ja tenha tomado ? O que acharam ? efeitos, resultados , etc .... minha suplementação é whey, creatina, dextrose, albumina e hipercalórico ... possivelmente o zma da unviversal ...abraços
LAONDA 4 Postado Novembro 3, 2008 às 13:03 Postado Novembro 3, 2008 às 13:03 Cara a suplementação ta mt forte!!!! naum vejo necessidade de adicionar o ZMA aaii naum!!! guarda essa grana e tenta montar na proxima suplementação quando a creatina acabar e vc ficar no periodo sem toma-la!!!! abras e bons treinos!!!
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 16:24 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 16:24 grana n é nem o problema .. queria saber se o zma acrescentaria algo a mais ?? se seria interessante ... ja li mto a respeito ...queria o depoimento de alguem que já usou ...se foi compensador e tal
zecarlinhos 6 Postado Novembro 3, 2008 às 16:28 Postado Novembro 3, 2008 às 16:28 na minha opnião eu tomaria o Tribulus Terrestris ao invés do ZMA, acho que os resultados são mais garantidos.
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 16:37 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 16:37 tbm já lia respeito ..mas nunca me deparei com ele nas lojas que frequento... onde encontro esse tribulus terrestris pra comprar ??
Bol4str4 0 Postado Novembro 3, 2008 às 16:42 Postado Novembro 3, 2008 às 16:42 estou utilizando zma pela segunda vez. eu acho um suplmento muito bom porque ele faz com que voce descanse mais fora que aumenta a testosterona. se grana não for problema compra zma sim, eu recomendo. vai te ajudar a descansar bem mais
zecarlinhos 6 Postado Novembro 3, 2008 às 16:43 Postado Novembro 3, 2008 às 16:43 tbm já lia respeito ..mas nunca me deparei com ele nas lojas que frequento... onde encontro esse tribulus terrestris pra comprar ?? olha cara, o problema é que ele foi proibido pela ANVISA também, você vai encontrar em farmácia de manipulação.
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 16:51 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 16:51 entaum axo que vou ficar com o zma msmo ... n tenho dormido mto bem as vezes e 30% a mais nos niveis de testosterona em 8 semanas seriam mto bem vindos... pretendo usar constantemente ... espero ainda opinioes de quem usa ...
hepcampos 0 Postado Novembro 3, 2008 às 18:17 Postado Novembro 3, 2008 às 18:17 eu tou tomando o ZMA PRO da Universal até o momento não vi resultados, meu sono não melhorou mto tá até mais agitado, tou tendo sonhos todas as noites, e acordo muito mais cansado, dá aquela vontade de dormi mais 5 minutos... Agora vou esperar o frasco acabar para tirar as conclusoes tomo a 4 semanas, talvez seja pouco tempo para tirar conclusoes e tambem tomo creatinha. whey e albumina.
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 20:23 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 20:23 interessante ... fiquei com a pulga atrás da orelha agora ... algum outro depoimento ai ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora