Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Junior ;d


E.Junior

Posts Recomendados

Introdução

Bom , estou criando outro diario aqui, estou a 4 meses sem treinar, porque tive que morar fora de casa em outra cidade, e não estava dando pra conciliar o trabalho com a academia lá , só que voltei pra casa agora e voltarei a treinar, nesses quatro meses parado, baixei de peso, aumentei denovo, tirei uma pequena ferias de duas semanas em casa e aproveitei pra treinar, mas tive que parar novamente, acumulei mais graxa e agora o vou voltar com a intenção de dá uma baixada nela xD

Vou iniciar o cut amanha 13/06/11 , não vou baixar "muito" as kcal diaria, vou manter uma quantidade razoavel e caprixar mais nos aerobicos, vou aumentar a frequencia e a intensidade, pretendo dá uma baixada legal na graxa pra depois investir em um ciclo.

Estou comprando o thermo Oxylite Pro porque vi muitos relatos bons sobre ele, mas creio que ele só chegue mais ou menos uma semana ou mais do inicio do cut.

Dados

Nome - Eduardo Junior

Idade - 21 anos

Altura - 2,00

Peso - 103Kg [11-06-11]

Bf% - +/- 20% (Creio eu)

Tempo de Treino - 1 ano e 4 meses (esses quatro meses foram esses parados)

Treino

Vou seguir o mesmo esquema que pra mim deu certo, meu treino é ABCDE sendo que irei treinar 2 vezes durante o dia (creio eu), na parte da manha vou dividir os treinos de abd e de panturrilhas em um dia panturrilha e no outro abd , sendo que vou aproveitar pra fazer mais aerobicos na academia, 20 min de bike a inicio , e a noite vou fazer o treino normal e se conseguir mando mais um aerobico.

Vou fazer AEJ creio que todos os dias, ou dia sim dia não, vai depender da "disposição" e do tempo.

A - Peito / Abd

B - Costas / Panturrilhas

C - Braços / Abd

D - Pernas / Panturrilhas

E - Ombros e Trapezios / Abd

Dieta

Basicamente comer de 3 em 3 horas , não tô usando suplementos , e tambem não uso balança, ou seja vai ser no "olhometro" , e tô arrumando a dieta e a dieta varia, um dia é uma coisa e outro dia pode ser outra, mas isso vou atualizando durante os dias :D , vou cortar refrigerantes e frituras , mas vou ter pelo menos 1 refeição no final de semana de lixo, não o dia todo, mas uma ou duas refeiçoes.

Por enquanto é só , provavelmente vai rolar um aero hoje a tarde

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , cheguei do aero e já tomei banho e comi, no total foi 1 hr , sendo 15 minutos correndo e 45 caminhando , mesmo assim minhas pernas estão ferradas, mas achei até bom, pra quem tá paradao faz um tempo ;D

Para acompanhamento é melhor você começar a se pesar na balança sim e estipular uma dieta certa, isso vai lhe ajudar nos resultados

Em relação a dieta brother, vou postar ela amanha , até porque cheguei em casa esses dias e tô organizando horarios, e tenho que comprar alguns alimentos ainda , mas vão ser basicamente as mesmas coisas, já fiz outros cut's , os resultados foram bons , sendo como passei esse tempo parado , ai ganhei uma graxa denovo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não iria treinar hoje de manha, por causa da dor de cabeça e estava (e ainda estou) sentido sintomas de febre , mas não estou <_< , mas descidir ir treinar os abd e fazer um aerobico .

O treino foi simples e bom , comecei fazendo o abd no aparelho no chão mesmo, fiz 3x50 , bem devagar e contraindo o abd, dava pra sentir "bombeando" o sangue pra aquela area xD, depois fiz mais 3 series de elevação de pernas com 15 rep, pqp , aquilo força bastante , depois fui pro twist e fiz umas três series lá , depois fiz a abd no cronch (acho que é assim que se digita haha) no pulley com 4 barrinhas (20kg), fiz 3 series de 10 rep. e depois feixei com o os halteres de 16 kg , fazendo de lado (pqp, vi o nome do exercicio aqui no outro pc quase agora e esqueci :S) , e depois mais 20 minutos de bike pra encerrar o treino da parte da manha :D

A dieta até agora foi:

# 07:00 - 150~200 gr de Batata doce e umas 100 gramas de carne

# 10:00 - 250 ml de iorgute natural + 2 bananas

Só fiz essas duas refeiçoes até agora, amanha organizo melhor, vou no mercado hoje a tarde comprar aveia e mais iorgute e leite pra melhorar amanha.

Espero que a dor de cabeça passe mais pra treinar a noite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o Treino de ontem a noite

Bom, treinei ontem a noite peito , comecei com o supino reto aqueci com 10 rep de 50 kg, depois fiz mais 4 series de 60 kg, na media de 8~10 repetiçoes, foi bom , fiz ele mais aberto na pegada mais pra ombro,porque fazendo mais feixado tava voltando a dor do cotovelo , terminei o supino ai o inclinado tava ocupado, fiz o cruxifixo com os halteres de 14 kg cada, fiz devagar e alongando o maximo, fiz 2 series de 10 repetiçoes, mas na terceira serie só chegou 6 e falhou xD .

Depois fomos pro inclinado fiz com a pegada aberta tambem, 3 series de 8 com 50 kg, terminando o inclinado fui fazer o cross over , fiz com duas placas de cada lado (creio que seja 7kg cada placa) , 3 series de 10reps, contraindo o peitoral em cada repetição.

Depois feixei com mais 25 min de bike , tava rolando uns assunto de drogas anabolicas :D , ai fiquei conversando e fazendo aero, pra quem tá parado ao tempinho até que o treino foi bastante bom :D

A dieta diária ficou mais ou menos assim:

#07:00 - 150~200gr de Batata doce + 100g+/- de Carne

#10:00 - 250ml de iorgute natural + 2 bananas

#12:30 - 150~200gr Arroz + 150g+/- Carne de boi e de Frango

#15:30 - 250ml de iorgute natural + 1 banana + um pedaço de bolo de cenoura <_<

#18:30 (pré treino) - 400~450gr macaxeira + 100g+/- de frango

#22:00 (pós treino) - Shake ( 2 bananas + 1 colher de aveia + 1 colher de Leite + meia colher de nescal) Sendo que foi o dobro desses ingredientes , mas dividi com meu irmão, ai dá mais ou menos isso :D

E no pré treino uns 5 min antes de ir pra academia tomei um redbull xD

O pós treino não foi do jeito que eu imaginava, pensei que ainda tinha macaxeira quando cheguei, só que tinha acabado, ai resolvi fazer o shake pra não cozinhar e dormir muito tarde, mas hoje vou ajeitar isso antes de eu ir pra academia se tiver tempo.

A dieta hoje (terça) vai ficar um pouco diferente, tanto porque tenho bastante coisa pra resolver hoje e tambem o iorgute natural não tá pronto, e não fiz AEJ hoje porque tava cansado, desde que cheguei em casa ainda não "parei" , ai resolvi dormir mais um pouco, mesmo assim ainda tô com um pouco de dor de cabeça, creio que seja uma virose, mas todo ano nessa epoca me dar isso, mas nada de grave :D

Não vai dá pra treinar hoje de manha, mas a noite vai rolar o treino de costas ai aproveito e faço panturrilhas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...