Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Muito Magro E Preciso Engordar


tygoramaral

Posts Recomendados

Oi prazer, meu nome é Thiago Roberto, Tenho 17 anos , peso em torno dos 50kg e tenho 1,68 de alt.

EU me considero Um cara magro, e estou pedindo muito a ajuda de algum prossional aqui no Fórum que possa me ajudar.

Por favor preciso de alguns conselhos de como posso adquirir peso, massa muscular rapidamente.

Eu posso frequentar algum tipo de academia?

Posso tomar algum tipo de Hipercalórico enquanto treino ?

vocês poderiam me indicar algum suplemento ou uma dieta Eficaz para meu caso.

por favor Peço a ajuda de vocês. pos preciso muito de Coração

Ass: Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu fosse vc dava uma pesquisada no fórum sobre dieta pra builk

quando ao treino, qualquer um pode treinar desde q nao tenha algum problema ortopédico, para isso vá num médico primeiro.

No mais, é só treinar e treinar, somando com uma boa dieta com bastante carbo e proteinas

É claro que isso demora um tempo, então não desanime, no início (primeiros 3 meses) procure não pegar mais peso do que aguenta, tem que ser leve mesmo pra seu corpo poder se acostumar com a nova rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que pude entender, vc ainda não treina e quer ganhar peso. Musculação ajuda sim, e para garantir um bom resultado é interessante elaborar uma rotina alimentar com saldo calórico positivo e bem equilibrado em proteínas, carboidratos e gordura. Mas cara, sem essa neura de que vc precisa disso, porque isso não é uma questão de necessidade e sim de satisfação. É por achar que necessidade ficar grande muitos fazem besteiras ao próprio corpo, vc não aprendeu a falar de imediato, não aprendeu a andar de imediato, todas coisas precisam de estímulos que o tempo permite desenvolver adequadamente.

Primeiros meses nem precisa de suplemento, procura ter apenas uma boa alimentação, e descansar adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...