skinxinjed Postado Junho 11, 2011 às 22:08 Postado Junho 11, 2011 às 22:08 (editado) Idade:22 Altura:173 Peso:71 BF: 13% Medidas: Biceps: 35 (não sei os outros, depois vou medir) Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino: 5 meses ABC2x Número de repetições: 3 Número de séries: 10 A: Peito/Ombro/Triceps Supino reto com barra - voador peitoral - Supino 45 com barra - Crucifixo 45 halteres - Elevação frontal c/halteres Elevação lateral c/halteres Remada em pé pegada fexada - triceps frances triceps barra reta pegada alta no puley B: Costas/Biceps/Trapezio/Antibraço Dorsais largura no righeto Voador dorsal Remada sentado horizontal pegada fexada Remada sentado c/barra pegada aberta Rosca no banco Larry Scott barra W, pegada fexada Rosca c/halteres sentado no banco alternado com apoio na coxa. Braquial de pé, com barra hammer - braquial Rosca inversa Scott unilateral - antibraço C: Perna/Abdominal Panturrilha sentado Adutora Abdutora Leg Horizontal Cadeira Flexora Cadeira Extensora Abdominal Superior - 3x30 Abdominal Obliquo Alternado - 3x20 Abdominal Infra - 3x30 Estou com muita duvida em relação aos exercícios de ombros e costas, será que ta bom? Editado Junho 11, 2011 às 22:10 por skinxinjed
JuNAuM. Postado Junho 11, 2011 às 22:35 Postado Junho 11, 2011 às 22:35 (editado) Se voce for REALMENTE terinar 6 dais por semana para HIPERTROFIA recomendo: Exercicios com 4x8 ou 4x10 com muuuuita carga Seg : Perna (quadriceps) e Abd c/ cargas Ter : Peito e antebraço Qua : Costas e Abd c/ carga Qui : Perna (posterior e pantu) Sex : Biceps , triceps, trapezio abd c/ carga Sab : Peito ou costas (*treino leve*) e antebraço (pesado) ** = treino leve pra voce estar bem recuperado na semana seguinte.... Editado Junho 11, 2011 às 22:36 por JuNAuM.
skinxinjed Postado Junho 11, 2011 às 23:40 Autor Postado Junho 11, 2011 às 23:40 entao no caso dos musculos pequenos como biceps triceps e trapezio eu só preciso de 1x por semana é isso? sobre os exercícios ta legal assim?
JuNAuM. Postado Junho 11, 2011 às 23:47 Postado Junho 11, 2011 às 23:47 Contando com que voce pegue pesado e execute corretamente eu recomendo so uma vez por semana.. Está legal sim... Quando for fazer antebraço faz tambem rosca punho..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora