Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Dieta Builk E Clean


skinxinjed

Posts Recomendados

Bom gente to com essa dúvida que é a seguinte,

vejo muita gente fazendo dieta builk e dieta clean

queria saber se não pode simplesmente malhar e fazer aeróbico, pra poder assim crescer e ficar seco ao mesmo tempo.

To perguntando isso porque quero definir como será minha dieta daqui pra frente.

ps: acho que a área correta seria essa pois tmbm se trata de dieta, foi mal se postei errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao parceiro, na minha opiniao, clean bulk ta relacionado mais com um saldo calorico positivo pequeno no final da semana. Ai entram as estrategias da maioria da galera que seria: limpar os carboidratos (usar + gordura), ou fazer jejum intermitente, ou uma dieta que cicle calorias, etc.. (eu axo que o mais efetivo é ciclar calorias, como CARB CICLING CODEX [que o parceiro MONSTERR indicou acima],e TIMED CARB DIET [que eu faço, e axo muito boa. Tem 2 variaçoes e vem funcionando pra mim]. O que elas fazem é basicamente vce ter pequeno saldo calorico positivo em dias de treino pesado, somado com pequenos saldos caloricos negativos em dia sem treino/treino leve, assim vce tem saldo positivo pequeno no final da semana).

Entao a sua estrategia de usar aerobicos nao é totalmente descartada, pois ela aumentaria sua necessidade de calorias, o que PODERIA criar um saldo calorico ligeiramente positivo (nao to dizendo que VAI). Mas nao acredito que seja a melhor opçao pra esse objetivo, ao menos que o aerobio seja com intuito regenerativo.

Se quiser pesquisar sobre jejum intermitente, da uma pesquisada por LEAN GAINS e WARRIOR DIET (ou DIETA DO GUERREIRO). Sao estilos diferentes de dieta que tambem sao bem efetivos, mas, a meu ver, precisam ser bem melhor planejados para se ter bons ganhos.

Espero ter ajudado :) abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...