Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação - 8 Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boaa tarde galera...

no momento to em OFF com a creatina, to esperando 1 mês de descanço, pra logo voltar já com força total, e entrar com todos os suplementos que eu comprei...

Semprei Tomei Whey Protein + dextrose ( sagrado )

Atualmente, presciso administrar certo os horários e como tomar, tomar ou não nos dias que não treino, e assim vai ...

Glutamina - Optimum

Creatina - Universal

CarboDextrina - STN

Whey Protein, BCAA, óleo de Peixe, Vita C - Growth Supplements

ZMA - Optimum ( ainda não chegou a encomenda )

Minha duvida é como administrar todos estes suplementos

Estou pensando em fazer assim

Vou começar a saturação da creatina amanhã ( sábado ) com 20g, domingo 15, segunda 10, terça já entro em manutenção com 5g

Vou suplementar no pós treino: 10g Glutamina, 60g Whey Protein, 50g Dextrose, 5g Creatina, 6 Capsulas BCAA, 1 Cápsula Vitamina C

até ai, axo que está tudo certo

beleza...

quando é umas 9 horas da noite eu como 3 Claras de Ovo + 2 Óleos de peixe + 1 Vita C, e 200ml de Leite Desnatado purinho

Segundo o que andei lendo por ai, ZMA se toma 30 min antes de dormir, eu durmo umas 10 horas, que horas poderia tomar o ZMA ? se eu tomasse ás 9:30, não atrapalharia a sua absorção devido á ter comido á apenas 30min ?

Glutamina - Tomar em dias que não treino ? to pensando em tomar 10g no pós, e 5 antes de dormir ( nos dias que não treino )

Creatina - Tomar todos os dias sim, mas na saturação adicionar dextrose e um pouco de whey ? ou só agua ?

Obrigado a todos :D

foto0708a.jpg

Postado

Cara eu não administraria assim não em.

Faria da seguinte forma o bcaa usaria para sinteze proteica ou para a manutenção muscular,ou usaria pré ou intra treino 8 caps junto com 5g de glutamina.

whey,dextrose e creatina mandaria no pós,e o oleo de peixe e vitamina C no desjejum

no mas nada flw ...^^

Postado

Me responde uma coisa: Vc se alimenta direito ?

Véio, vc tá só a capa....kkkkkkkk

Pelo teu físico, vc precisa é de comida e não de suplemento, eles não fazem milagres.

Aprenda a comer muito arroz, feijão, batata cozida, legumes, verduras, frutas, carnes e depois sim, comece a suplementar.

Postado

Realmente, pelo que li, 95% dos ganhos vêm de alimentações (como as que vc citou ae) /\ ... E os outros 5% são de suplementos =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.