Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Galera, eu estou tentando emagrecer, e ganhar massa ao msm tempo, e ate agora esta dando certo, estou emagrecendo mais ou menos 1kg por semana, mais estou mais emagrecendo do que ganhando massa, mais nao tem problema.

Mais eu estou com uma duvida, tipo se eu começar a tomar, Whey + Dextrose no PosTreino, o meu emagrecimento vai parar ?

E tambem, qual seria as dose de Whey 100% probiotica e Dextrose da bodyGenics que uma pessoa de 78kg, 1,85 de altura, com treino ABC, moderado, que quer continuar emagrecendo deve tomar ? hehe

Flw !

Publicidade

Postado
Bom dia

Galera, eu estou tentando emagrecer, e ganhar massa ao msm tempo, e ate agora esta dando certo, estou emagrecendo mais ou menos 1kg por semana, mais estou mais emagrecendo do que ganhando massa, mais nao tem problema.

Mais eu estou com uma duvida, tipo se eu começar a tomar, Whey + Dextrose no PosTreino, o meu emagrecimento vai parar ?

E tambem, qual seria as dose de Whey 100% probiotica e Dextrose da bodyGenics que uma pessoa de 78kg, 1,85 de altura, com treino ABC, moderado, que quer continuar emagrecendo deve tomar ? hehe

Flw !

não cara, você não vai parar de emagrecer mesmo tomando o whey + dextrose, você tem que entender que não da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, você tem que definir um objetivo 1º, ou cresce e depois define ou vice e versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...