Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vpx Meltdown X Vpx Redline Liquid Concentrate

Posts Recomendados

Postado

Alguém ja usou algum desses dois thermos? Na verdade queria saber qual deles dá mais resultado, sem importar cxb. E qual a diferença da forma líquida pra cáps. Eu já usei o Lipo 6x Black, American Strenght, Yellow Hornet.. Agora tô querendo testar algum da VPX ou outra marca que seja REALMENTE boa. Queimar gordura mesmo!

E aí, que me dizem?

Abraços

Postado

Já tomei o red line líquido e gostei bastante. Hoje falei com um cara de uma loja que disse que preferiu em cápsula. Quanto ao meltdown, tenho vontade de experimentar.

Postado

Qual foi o resultado com os outros? Tão ruim assim? Não é hora de parar de acreditar em suplementos milagrosos? Hehehe..

Abraços

Postado

o red line e mais energetico nao e fat burner...agora o meltdown e queimador!!

vai de meltdown... ;)

Cara, tu já tomou o redline?

O meltdown pode até ser mais queimador, mas não vi reçatos de alguma pessoa que tomou ambos pra comparar, mas o redline além de energético é queimador sim, digo por experiência própria

Postado

Cara, tu já tomou o redline?

O meltdown pode até ser mais queimador, mas não vi reçatos de alguma pessoa que tomou ambos pra comparar, mas o redline além de energético é queimador sim, digo por experiência própria

Primeirão então.

Usei os 2. O Red dá muita ligadeira.

O Melt não dá tanta ligadeira mas queima muito bem.

6kg com ele.

Postado

como meu amigo disse ai em cima..

o red line vc fica com muita energia "ligadao",ele seria um "energy drink" fiz uso dele um tempo atras e me deu uma baita insonia! :( me quebrou

para a queima de gordura com certeza o meltdown ....

Postado
  • Autor

Qual foi o resultado com os outros? Tão ruim assim? Não é hora de parar de acreditar em suplementos milagrosos? Hehehe..

Abraços

Na verdade o que me deu mais resultado foi o Lipo 6 Black. Os outros achei meio ruins.. E não é questão de acreditar ou não hehe são fases de cutting, não tomei um atrás do outro.

E alguém ja tomou o VPX Liquid Clenbutrx?

Postado
  • Autor

manda aí um clemb.

Fico muito sequelado com Clembuterol, eu faço faculdade de Arquitetura na noite, e daí quando tomava eu não conseguia desenhar uma linha reta hehe foda.

Postado

Redline, eu achei um lixo como queimador, meltdown eu nunca experimentei, animal cuts é um cafezinho com diurético, nada além de dieta faz milagre obviamente, mas o mitotropin funciona, com certeza.

Postado
  • Autor

ja tentou efedrina ?

Nunca. Só esses thermos que citei e o clembuterol que me deixa com Parkinson quase hehe Alguém sabe do VPX Liquid Clenbutrx® Hardcore? Tô pensando em importar..

Postado

Cara eu usei o Meltdown faz uns 2 meses só pra da uma queimada nas gorduras localizadas na barriga e pra da uma diminuida no bf, eu consegui , o produto e muito bom eu aconselho

Apesar de nunca ter usado o Redline acho que deve ser muito bom também mais o Meltdown e fera

abrass

Postado

Nunca. Só esses thermos que citei e o clembuterol que me deixa com Parkinson quase hehe Alguém sabe do VPX Liquid Clenbutrx® Hardcore? Tô pensando em importar..

to com ele aqui !

240ml !

to relatando no forum oxyelite + shotgun !

acabo terça feira...

quarta feira ja começo mandando clenbutrx pra ver !!

Postado
  • Autor

to com ele aqui !

240ml !

to relatando no forum oxyelite + shotgun !

acabo terça feira...

quarta feira ja começo mandando clenbutrx pra ver !!

Pô e o OxyElite, tá curtindo? Pagou quanto no Clenbutrx?

Postado

Pô e o OxyElite, tá curtindo? Pagou quanto no Clenbutrx?

to curtindo sim !

25 dias, perdi 7kg por enquanto !

Isso pq naum deu pra capricha nos treinos e aeróbicos !

Clenbutrx, paguei 200 no de 240ml !

o de 120ml tava 135 eu acho !

compensa mais pegar no ebay ou suppz....deve sair uns 30 dólares !

só não pego nada la agora, pq meu cartao de credito ta no limite huahuahua

Postado

Primeirão então.

Usei os 2. O Red dá muita ligadeira.

O Melt não dá tanta ligadeira mas queima muito bem.

6kg com ele.

Sim, rafael, sei que dá ligadeira, eu até sem fazer refeição pré-treino na época que acharia um horror, mantinha o treino igual com o redline. Mas pergunto se mesmo com a ligadeira tu sentiu queimar graxa.

Eu quando usei senti ambos, queria saber em termos de queima se tu achou melhor o melt e se foi muita diferença.

Depois que tomei o redline, vi relatos do pessoal comentando que ele é melhor pra queima final, já dando aquela afinada na pele.

Lembrando que mesmo que o redline de ligadeira, tem uns redline's que são só energéticos, e outro que são termos

Postado
  • Autor

Pelo que eu tenho lido e tudo mais esse Clenbutrx parece ser muito bom queimador, tô entre ele e o Meltdown.

Postado

Sim, rafael, sei que dá ligadeira, eu até sem fazer refeição pré-treino na época que acharia um horror, mantinha o treino igual com o redline. Mas pergunto se mesmo com a ligadeira tu sentiu queimar graxa.

Eu quando usei senti ambos, queria saber em termos de queima se tu achou melhor o melt e se foi muita diferença.

Depois que tomei o redline, vi relatos do pessoal comentando que ele é melhor pra queima final, já dando aquela afinada na pele.

Lembrando que mesmo que o redline de ligadeira, tem uns redline's que são só energéticos, e outro que são termos

Quanto a efeitos... a ligadeira do Red é muito maior.

Quanto a resultados... o Melt é fora de série.

Comparando os 2... sendo o principal objetivo a queima... fico com o Melt.

RED - 3Kg

MELT - 6kg

Postado

Humm, bom saber. To pra experimentar esse ano, acho que o meltdown. Mas também tenho curiosidade do clenbutrx e um ls7 da isatori

Postado

E esse novo Lipo 6 Black Ultra Concentrate?

muito nome, tomei e nao curti.. coraçao a mil nao viro nada...

semana q vem vou mandar o oxyelite vamo q vamo...

Editado por HenriqueGoD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.