Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 62kg

BF: por volta de 20%

Objetivo da dieta: cutting

ACEITO CRÍTICAS, SUGESTÕES, ELOGIOS, CHINGAMENTOS.. HAUAHUAHAUAHAUHA

Quero secar pra depois crescer seco..

ME AJUDEM POR FAVOR! :D

EDITADO!

dieta5.png

Editado por Talita Beda

Postado

Hmm.. isso muda tudo. Veja bem, o que vc esta usando por dia esta bom, só precisa remanejar os alimentos.

No pré jogue mais proteina animal.

E o pós, faça dele sua maior refeição do dia. Foque no minimo 50% dos carboidratos de toda sua dieta nesse horário, proteína pode colocar umas 60g ai.

Beijos

Postado

o ovo do pós juntaria com o ovo do lanche.

No pós o soy protein não é o mais indicado, melhor whey, mas caso não tiver como pode deixar.

No pós sólido a não ser q o pão seja light, acho q tem mais carb.

Favor postar todas as prots como animal para q seja contabilizada tb, pois toda prot deve se levar em consideração, não só a animal.

A dieta ta legal, a quantidade de kcals pra mim esta perfeita.

Abraços

Postado
  • Autor

o ovo do pós juntaria com o ovo do lanche.

No pós o soy protein não é o mais indicado, melhor whey, mas caso não tiver como pode deixar.

No pós sólido a não ser q o pão seja light, acho q tem mais carb.

Favor postar todas as prots como animal para q seja contabilizada tb, pois toda prot deve se levar em consideração, não só a animal.

A dieta ta legal, a quantidade de kcals pra mim esta perfeita.

Abraços

Modifiquei a dieta mais uma vez..

Segui seus conselhos :D

Vou ver se sobra grana pra comprar um whey, mas por enquanto vou levando com o soy mesmo.

E o pão é light.. Tirei as informações de carbo e prot. da própria embalagem!

:D

Postado

No desjejum o valor total de prot esta errado, 25+8=41?? :blink:

Achei q podia tirar um pouco de prot e deixar as kcals em 2600, ai fecho.

Abraços

Postado
  • Autor

No desjejum o valor total de prot esta errado, 25+8=41?? :blink:

Achei q podia tirar um pouco de prot e deixar as kcals em 2600, ai fecho.

Abraços

é.. rolou um erro de calculo da tabela!

Mas se meu objetivo é cutting, nao fica caloria d+?

quero primeiro dar uma diminuida no BF pra depois fazer um bulking limpo..

será q não é exageroo?

Postado

é.. rolou um erro de calculo da tabela!

Mas se meu objetivo é cutting, nao fica caloria d+?

quero primeiro dar uma diminuida no BF pra depois fazer um bulking limpo..

será q não é exageroo?

Perdão. falei merda, era para tirar até 1600, errei o numeno. Desculpe.

Bjo

Postado

Assim, a meu ver, pra quem quer cutting e está com 20% de BF, acho kcal demais no dia. Só se vc tiver uma genética muuuuito boa seu corpo vai aproveitar os 3gr/kg de prot, geralmente quem está bolando q usa essa medida. Pra cutting legal, 100gr de prot estava ótimo a meu ver.

Claro que o que estou dizendo é totalmente especulativo, não sei as proteínas animais q vc ingere, nem como é feito o preparo. Lembre-se, tudo aquilo que seu corpo não aproveita se transforma em reserva de gordura e bolo fecal.

Beijos e bons ganhos.

Postado
  • Autor

Oi Talita,Como e que tipo de treinamento está fazendo?

Bom esseele, treino 6x por semana.. ABCABC

faço 40min de EAJ 3x por semana e nos outros 3 dias faço spinning

Vou pegar meu treino certinho e postar pra uma avaliação depois! :D

Assim, a meu ver, pra quem quer cutting e está com 20% de BF, acho kcal demais no dia. Só se vc tiver uma genética muuuuito boa seu corpo vai aproveitar os 3gr/kg de prot, geralmente quem está bolando q usa essa medida. Pra cutting legal, 100gr de prot estava ótimo a meu ver. Claro que o que estou dizendo é totalmente especulativo, não sei as proteínas animais q vc ingere, nem como é feito o preparo. Lembre-se, tudo aquilo que seu corpo não aproveita se transforma em reserva de gordura e bolo fecal. Beijos e bons ganhos.

Torque, fiz algumas alterações.. reduzi um pouco as proteinas e kcal..

Vou ver como meu organismo se adapta a essa dieta.

Dependendo dos meus progressos, vou fazendo as devidas alterações :D

acho q gora ficou bom! TOPICO EDITADO! :P

Postado

Boa, tenta chegar nos 100gr de prot e 124gr de carbo... hehehe, parece loucura, mas esse é um dos dias na semana q eu como mais...

Administrando com oxyelite to me sentindo super bem, algumas dores de cabeça no começo mas depois o corpo acostuma...

Parabéns pela redução de peso, um exemplo de força de vontade.

Postado
  • Autor

Boa, tenta chegar nos 100gr de prot e 124gr de carbo... hehehe, parece loucura, mas esse é um dos dias na semana q eu como mais...Administrando com oxyelite to me sentindo super bem, algumas dores de cabeça no começo mas depois o corpo acostuma...Parabéns pela redução de peso, um exemplo de força de vontade.

Vou tentar adaptar ela aos poucos.. Msmo pq eu passo o dia todo na rua, ai tbm tem q ser coisas de facil transporte!

Já fiz uso do lipo6 black ai me recomendaram o oxyelite, pq meu organismo já tá acostumado com o lipo.. to na dose maxima e nao tá mais taao bom qnt era..

Vou ver se sobra alguma coisa esse mês pra comprar o oxy..

Mto obrigada pelo reconhecimento, não foi nada fácil..

E é agora q a batalha começa pra valer! :D

No lanche onde tem as castanhas joga um iogurte. :DE quando tiver só frango como tem ali, joga alface tb. ;)Bjos

Mudei lá, como vc disse.. tirei tbm o ovo da manhã e coloquei um iogurte, pra ingerir um pouco mais de carbo..

tomara q agoooora fique bom! HAUHAUAHAUAH

:P

Postado

Eu tb passo o dia todo na rua, saio as 4h da manhã e chego por volta de 19h. O que eu achei mais prático de transportar... ovos e batatas, minha dieta basicamente é constituida nesses 2 alimentos. Ganhos surreais, abdomem cortado como nunca, e só estou na segunda semana...

Será q seria uma boa mesmo Gusmão cortar as castanhas e colocar um iogurte? Vale a pena mesmo substituir uma gordura boa natural por um produto industrializado?

A idéia do frango é ótima, fica muito mais fácil de comer.

Postado
  • Autor

Eu tb passo o dia todo na rua, saio as 4h da manhã e chego por volta de 19h. O que eu achei mais prático de transportar... ovos e batatas, minha dieta basicamente é constituida nesses 2 alimentos. Ganhos surreais, abdomem cortado como nunca, e só estou na segunda semana...

Será q seria uma boa mesmo Gusmão cortar as castanhas e colocar um iogurte? Vale a pena mesmo substituir uma gordura boa natural por um produto industrializado?

A idéia do frango é ótima, fica muito mais fácil de comer.

Não sei se era pra tirar as castanhas.. Não tirei, apenas acrescentei o iogurte no lanche! :D

Tomara q eu consiga bons resultados..

To qrendo fazer esse cutting pra ir pro meu primeiro ciclo com Oxandrolona :D

Postado

Ah tah, bom sei lá acho q acrescentar comida em cutting n é uma boa principalmente as industrializadas.

Lembre-se q o q vc come n se resulta apenas a prot, carb e gord, pesquise os alimentos e constitua a dieta, alguns ingredientes podem botar a perder todo o esforço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.