Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Querendo Virar Galo.


Magrao_RJ

Posts Recomendados

Fala galera, comecei a academia essa semana e tava querendo dar uma avaliada na série que a professora passou.

Já li bastante aqui no fórum e to aprendendo bastante coisa. To montando uma dieta baseado no que li por aqui, ainda tenho umas dúvidas mas depois posto lá na sessão certa.

Queria saber se com essa série ai tá certo eu malhar de segunda a sexta com descanço só nos finais de semana ou eu dou uma intercalada?

Li o tópico a respeito do tempo certo entre os intervalos de uma repetição pra outra e to usando 35segundos entre cada repetição e 1minuto pra cada exercicio.

To fazendo junto com um amigo que entrou comigo, agente tá revezando nos mesmos exercícios. Enquanto ele ta fazendo eu to descançando e vice-versa. O total que fico na academia é de no máximo 1:20. Não passando disso.

Idade: 23

Altura:1,79

Peso: 62

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: AB (Seg a Sex)

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Serie A:

Voador Frontal: 5pl

Supino 45: 6kg em cada halter

Triceps Pulley: 4Pl

Triceps Frances: 5kg

Elevaçao Lateral: 5kg

Remada em pé Modulo: 3pl

Extensora: 3pl

Abdutora: 4pl

Abdominal Supra chao: 3x20

Serie B:

Pulley p/trás: 5pl

Remada fechada Modulo: 4pl

Rosca Biceps Módulo: 3pl

Rosca Biceps Alternado: 5kg

Encolhimento de ombro: 6kg

Mesa Flexora: 3pl

Flexao Plantar modulo: 3pl

Abdominal Infra chao: 3x20

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem dera eu ter esse apetite por leitura no inicio dos meus treinos.

Mas vem cá, a mulher nem pra te passar um treino com exercicios pra perna? só extensora e flexora não vão te dar uma boa base pro futuro. Começa devagar no leg press, depois ja vai se acostumando com o agachamento livre (com mto pouco peso, quase nada). De resto não ta ruim não cara, mas pede essa atençãozinha lá pras suas pernas e aproveita pra pedir algum exercicio de fortalecimento da lombar.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera eu ter esse apetite por leitura no inicio dos meus treinos.

Mas vem cá, a mulher nem pra te passar um treino com exercicios pra perna? só extensora e flexora não vão te dar uma boa base pro futuro. Começa devagar no leg press, depois ja vai se acostumando com o agachamento livre (com mto pouco peso, quase nada). De resto não ta ruim não cara, mas pede essa atençãozinha lá pras suas pernas e aproveita pra pedir algum exercicio de fortalecimento da lombar.

Fala Vasthor! Então cara, sao 5 exercícios pra perna. Extensora, flexora, flexao plantar, abdutora e adutora.

A instrutora falou que vai deixar a série assim por 1 mes e depois vai mudar. Ai posto aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...