Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D + Powerfull

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Há um tempo atrás eu comprei um jack3d, e dentro veio um folder fazendo uma propaganda que se eu tomasse o jack junto com o Powerfull (estimulador de GH) o "mundo seria meu".

É bem assim que dizia na propaganda: 1-3 doses de jack + 2 cápsulas de Powerfull 20 minutos antes da academia e o mundo é seu!

Cai nessa propaganda, fiquei bem tentado, e como podia comprar nos USA bem barato, foi o que fiz.

Porém, não sei como tomar!!!

Na indicação da caixa do Powerfull, manda tomar a cápsula ANTES de dormir.

No folder do jack, diz pra tomar ANTES da academia, e eu treino a tarde, as 15h.

Então, devo tomar a noite ou antes de malhar?

O folder diz também que o GH e a Insulina não podem coexistir ao mesmo tempo na corrente sanguínea.

E assim que termino o treino, eu mando Whey+Malto+Dextrose, o que induz a produção de insulina.

Isso cortaria o efeito do Powerfull?

Tô bem perdido!!!

Na caixa do Powerfull também diz que não se deve ingerir mais de 5g de carb em até 60 minutos após ingerir o Powerfull.

Então ou eu tomo:

1) jack+Powerfull as 14h30 (meia hora antes do treino) e vou malhar, e depois de 1h, quando terminar o treino, tomo o Whey+Malto+Dextrose

2) Só o jack as 14h30, malho, tomo o Whey+Malto+Dextrose e a noite, antes de dormir, coloco o Powerfull pra dentro.

O que acham que seria melhor?

Valeeeeeuuuuuuu moçada!!!!

Postado

Acho que falta pesquisa e que você jogou din din fora com PowerFull nego lah fora faz chacota com a Usp labs a não ser o jack3d

Como que ta escrito no rotulo do powerfull ? o Jack3d certeza que é 1h~40min antes do treino já o powerfull creio que não seja antes do treino mas posta como ta escrito na caixa do Powerfull

Abraço

Postado
  • Autor

Na caixa do Powerfull diz pra tomar 1 cápsula nos 3 primeiros dias e depois de 1 a 3, a noite, antes de dormir.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.