Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Da Minha Nutricionista - O Que Acham?

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,

Blz? Tudo na boa?

Fui numa nutriconista em 19/12/2010 e ela fez esse plano alimentar pra mim, com objetivo de ganho de massa magra.

Tenho 27 anos, 179 cm de altura e tava com 82.8 kg e 14% de BF (gordo e frango).

Fiquei só umas 3 semanas na dieta. Mas voltei ontem com força total!!!

Agora estou com 84.8 kg e eu chuto que minha BF deve estar abaixo de 10%. Com certeza perdi bastante gordura, mas ainda tô barrigudo!

dietan.jpg

dieta2a.jpg

Como podem ver, a caneta, adicionei no almoço 3 cápsulas de Opti-men, troquei o lanche pré-treino por 1 dose de jack3d e a noite tomo 1 cápsula de PowerFull.

O que acham dessa dieta?

Opinem por favor!!!

Valeuuuuuuuu!

Peço desculpas por não ter incluído a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras por porção nas refeições, mas é que não tenho esses dados.

Porém especifiquei a quantidade (em gramas ou ml) e a respectiva quantidade de calorias, juntamente com o total de calorias ao final do dia.

Valeu!!!

Postado

Uma dieta bem estabelecida e sólida , alteraria a ceia por contar com muitas calorias vazias como esse suco de maracuja e a aveia - nunca vi isso oO. Colocaria um Ovo ou blend proteico + uma colher de azeite e só , quase zerando carbos.

Tiraria também essa viadagem de Yogurte da Danone e botaria uma fonte sólida de proteína (no desjejum vejo muito carbo e pouca prot). Isso se resolve com o nosso amigo Whey ou , novamente , um blend protéico . Ovos também são opção .

Quando ao pré - treino , sou a favor de refeição sólida , adicionaria uma batata+frango pra segurar a glicemia , porque , por experiencia propria , ja sofri muito de hipoglicemia usando carbos de alto IG Pré-treino como maltodextrina ou dextrose oO .

No mais , leia bastante os artigos de nutrição aqui no forum que vc vai aprender mt coisa útil , a informação ta ai , eh soh não ter preguiça e procurar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.