Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Com O Campeao Emmanuel Martyres

Posts Recomendados

Postado

ae galera saiu quentinho aqui do canal do andré no youtube, andré pajé e emmanuel martyres treinando juntos...

simplismente foda, essa academia é irada demais, meu sonho um dia ter a honra de treinar com os 2....

espero que curtam, abraço.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

dois monstros treinando ,o andré tá gigante :o .

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
  • Autor

Tenho muita honra de frequentar o mesmo forun que esses dois gigantes (tanto em tamanho quanto em conhecimento) frequentam.

[2]

ps: andré está um monstro...

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

emmanuel nao tiro a camisa...

Andre sempre concentraqndo muito nos exercicios! E andre parabens especialmente pelo trapezio e posterior de ombro, musculos que as pessoas esquecem de levar a serio e vc se sobressai

Postado

caralheo muito phoda vey , eu concordo com o kiki22 é muito honra participar do msm forum dos caras .!

só toca musica top na academia é pra o cara malhar inspirado msm vey , aki só tem musiquinhas de balada repetida <_< <_<

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

to com a maior fé dele levar o mundial, galera ele veio muito na hora certa p mim para me encher de animo de novo,

eu considero ele um mestre, já q ele fez em 3 anos um trabalho q eu faço a 15 no minimo e nunca fui campeao brasileiro

e outra, trocar ideia com ele, olhar nos olhos dele é outra parada, o cara tem muita honra

nosso sonho é d repente a gente fazer um encontrao aqui em ctba, fazer umas clinicas de treino nessa academia, vcs nao tem noção de como é essa academia, nao sei se posso falar muito sobre ela ainda, nem pedi pro dono pra publicar isso mas ele me pediu p ajudar a divulgar a academia dele

obrigado meus irmaos pelos elogios, juro por tudo q lembro de vcs e tenho força p mais algumas repeticoes, cada um na sua academia, na sua vida, com seus problemas, com seus carmas, mas conectados por esse lance da musculação... escrevi um pouco sobre o Emmanuel no meu blog, deem uma olhada lá

abração

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Animal o vídeo, André parabéns pelo shape cara, fodástico. E o que que tinha naquela garrafa ali quando você tava fazendo coice? E parabéns pelas execuções André excelentes.

Emmanuel, parabéns velho por tudo que tu conquistou e você vai ser campeão Mundial, pode ter certeza.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

kkkk

entao, estou tomando aminocore com waxy maize + leucina, tudo da allmax nutrition, dá umas 20g de bcaa + 5g de leucina + 80g de waxy maize,

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

WOW. André tá gigantesco. E parabéns ao Emmanuel, de promessa a realidade.

PS: CadÊ as flexões estilo Evan Centopani pra dá um up final nesse triceps? xD

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

nossa meu sonho treinar em uma academia dessas, um dia eu vou ai ehuahaoeiaue

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

shape demais dos dois, parabéns!

só quem já treinou na mesma academia do andré pra saber como é se sentir um grilo hahaha

academia top demais, quando puderem por favor postem sobre. Só não entendi a bandeira americana... é gringa?

[]'s

Postado

nossa, que tesão essa academia!!

já os shapes achei meio fracos... kkkkkkkk

vcs tao giga d+.. Emmanuel vai levar esse mundial em, ta louco!

se mostrar esse shape pros leigos jamais acreditariam que voce treina a tão pouco tempo.. até quem entende do assunto se assusta ja né.. aehiuaheua

parabéns pros 2..

abraços

Postado

Pena q a akdmia fica muito distante de onde moro...

Do contrario , certeza que iria treinar lá..

Acho q é o q muitos aki procuram em termos de akdmia..

Realmente o shape dos 2 ta bom d++...

Po, so de olhar o shape do Andre e pensar que subiria com ele no mesmo palco, desanima um pouco, hahahahaha...

Abs...

Postado

Tá louco cara, descobri o por que de ser pequeno ....

É a ACADEMIA !! ahsuhasuhuhaus, zuera !

Muito show o treino !!

Bem que podia sair um treininho de costas e pernas pra gente ver né ?!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

André teve uma evolução gigatesca nos superiores, principalmente.

Parabéns aos dois,ótimo trabalho e toda a sorte do mundo pra vocês!

Postado

Ai caramba quando o andré tirou a camiseta eu fiquei assim :o esses caras estão apelando ja! haha

Vcs são grandes idolos da galera do forum serio mesmo mesmo a gente se orgulha por ter gente com tanto conhecimento e a pronta disposição pra tirar qualquer duvida!

PARABÉNSS mesmo de coração!

Vejo o quanto o André o Emmanuel são dedicados fora de serie isso!

Sensasional!

Pena q o'MANIN' ai não mostro o shape pra galera se impressionar! haha

Aquele abraço galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.