Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar M-Drol?

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente antes de alguém falar algo já peço desculpas se aqui não é a área pra M-Drol pke fiquei na dúvida entre aqui e nos Anabolizantes mas como ele é PH ai coloquei aqui mesmo...

Bom, minha dúvida é... Atualmente estou com 20 anos 1,71cm de altura, 70kg, 37cm de braço frio e o bf creio eu que não tá alto não, tá no max uns 10% pke to em dieta faz um tempinho... mas assim to tomando massa...sei que tem mta gente que é contra massa mas como essa é bem baratinha to tomando e como ela nao tem gordura ai compensa e talz... entaooo boom... to me alimentando certinho tem até um relato meu do jack3d que tem minha dieta se precisar eu posto aqui, suplemento com... Whey Optimum 100% Gold Standart e Dextrose no Pós, parei um tempinho com a creatina no pós só por uns 2 meses e Albumina Salto´s pela manha e antes de dormir o resto é na alimentação...Bom, minha dúvida é...Agora tem julho...férias da facul e como vou pra casa da pra me alimentar ainda melhor...compensa tomar M-drol + Tribullus de TPC ou ainda tá cedo? Ahh...Já tomei packs, jack3d, wheys, mas nunca PH o máximo foi secretor de GH da Lg sciences. Seria pra mim melhor tomar o M-drol ou tomar de novo um jack3d e esperar mais um pouco? Ahh tenho 3 anos e meio de treino...nem conto o 1 ano antes disso pke era só pra perder peso...esteira e tal quando eu era novo e um pouco gordinho... mas hoje em dia tenho um pouco de dificuldade de ganhar e perder...eu mais mantenho o peso...a menos que eu pare de suplementar e comer de 3 em 3 horas ai eu perco peso que nem loko ;) boom... eai? Alguém sabe oque eu devo fazer? Abraaaços a todos!

Postado
  • Supermoderador

PH é esteróide anabolizante.

Com 70kg apenas eu ficaria na dieta e suplementos, e quando chegar realmente em um plateau pensaria em M-drol.

TPC para PH ou injetáveis costuma ser: SERMs (clomid, tamoxifeno), Silimarina (para o fígado, m-drol é methylado então sobrecarrega facil o figado), libido (tribulus) e uma dieta forte pra não perder o que ganhou.

Na minha opinião, surigo que reveja a dieta, treino e descanço mesmo.

Postado

Se você tem essa dúvida, é porque ainda não é hora de utilizar PH! Eu tenho as mesmas medidas que você e te garanto que com boa alimentação, suplementação e rotina de treino você ainda tem muito para crescer. Experimente o NO SHOTGUN, é um pré-treino como o JACK3D, mas tem uma fórmula bem melhor.

Postado

Por tudo que você disse, nota-se que ta muito cedo.

E mdrol é como falaram, é um AE, ainda mais de uso ORAL = bastante hepatóxico,

se for usar mesmo tem que organizar bem a TPC, não é um suplemento e está postado no local errado (peça para os moderadores move-lo para o local correto) caso não for fechado.

@rgoncalves

Shotgun não é como um 'jack3d' não, são bem diferentes em certas partes.

Jack3d é estimulante que pode ser comparado com o hemo rage, 1mr contendo 1,3dmaa que pode prejudicar legal o SNC com uso continuo. Eles exigem mais cuidados c/ o uso.

Shotgun é mais completo/complexo em sua formulação c/ até thermo junto, mais voltado ao "No2 para melhores resultados/sólidos", jack3d fica como estimulante para melhores treinos (dopadismo). Ambos são pré-treinos, contem creatina, cafeina, enfim (algo tem em comum, mais são totalmente diferentes em categorias e resultados), sendo que o foco mesmo tomando pw's seria a dieta/treino/descanço no mesmo padrão do que sem usa-los, resultados virão com isto e não somente a uso de produtos.

abçs

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

Valeu pelo toque ae galera! Vou de Shotgun nas férias ou de Jack3d mesmo eram minhas 2 opções :D Muito obrigado... tb tava achando meio cedo... hoje conversei bastante com o instrutor da minha academia e ele deu toque que com dieta e suplementação já tá ótimo. Acho eu que vou seguir o que uma vez vi o Craw dizendo aqui que "Esteróides pra quem não tem intenção de subir em palco não valem a pena" Faço dele minhas palavras. Nada contra quem usa mas acho que pra mim agora vou na dieta e suplementação mesmo. PH e outros só se por ventura for competir.

Um abraço a todos!

Acho que pode fechar esse tópico... :D

Postado

Galera, não desvirtuando o tópico do colega...

Nas lojas grings, M-drol foi descontinuado. Até onde eu sei, a galera q compra só consegue com quem vai no paraguai. Pergunto: ele ainda é fabricado na forma de suplemento, ou esses do paraguai é só capim?

Postado

Galera, não desvirtuando o tópico do colega...

Nas lojas grings, M-drol foi descontinuado. Até onde eu sei, a galera q compra só consegue com quem vai no paraguai. Pergunto: ele ainda é fabricado na forma de suplemento, ou esses do paraguai é só capim?

Fabricado e passado por suplemento, mais sendo um clone-anabolizante e dando resultados prometidos.

Não é capim não, eu mesmo usei faz pouco tempo e peguei um lote 'novo' e não foi placebo.

abçs

• 8 meses depois...
Postado

super legal esse forum...estou estudando sobre o assunto q daqui a uns 6 messes pretendo tomar m-drol ou algo parecido...se alguem poder me dar umas dicas adciona meu msn pleaseeeeeeeeeeeeeeee...ta la no meu perfil vlw ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.