Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Da Probiótica X Whey Da Designer

Posts Recomendados

Postado

entre as duas , custo x benefício.. vc acha que qual das duas

traz resultado mais rápido ?lógico q só vai aparecer os resultados ,com uma dieta certa. essa da designer tem mais proteína ?

Whey da probiótica ( 100% Pure whey protein 900g ) R$ 68,00

Whey da Designer ( Designer Whey Protein 908g) R$ 127,00

e aí ?

Postado
entre as duas , custo x benefício.. vc acha que qual das duas

traz resultado mais rápido ?lógico q só vai aparecer os resultados ,com uma dieta certa. essa da designer tem mais proteína ?

Whey da probiótica ( 100% Pure whey protein 900g ) R$ 68,00

Whey da Designer ( Designer Whey Protein 908g) R$ 127,00

e aí ?

por esse preço que você passou, e levando em conta o custo x beneficio eu ficaria com o 100% Pure Whey da Probiótica, da pra você comprar praticamente dois 100% Pure Whey com esse valor do Designer.

Postado

Depende oque vc considerar RAPIDO! nada faz milagre a ainda mais com UM MES de treino, musculação não é suplementos, tudo envolve, forma de treino, alimentação correta 6x ao dia... Whey é para se tomar sempre tudo vai depender dos outros fatores, se vc tá tomando certo depois do treino e com uma dextrose ou malto dextrin...

E desses eu ficaria com o dá probiotica, e se for para comprar o designer compre o da OPTIMUM Nutrion que já foi 4 vezes eleito o MELHOR suplemento!

Vá com calma que você consegue tudo! não se afobe em se suplementar agora, COMA BEM, peito de frango batata doce que vai ter muito mais ganhos!

Fica a dica!

Postado
  • Autor

blz .. valeu pelas dicas.

eu tô tomando essa 100% da probiótica .. sem malto e sem creatina

tô tomando no horário certo ? pela manhã no café e no pós-treino.

isso foi o q o meu instrutor falou , no caso é pra tomar só duas vezes ao dia ?

ou seria mais adequado , em vez de tomar pela manhã eu tomasse 1 hora antes de dormir ?

t +

Postado
blz .. valeu pelas dicas.

eu tô tomando essa 100% da probiótica .. sem malto e sem creatina

tô tomando no horário certo ? pela manhã no café e no pós-treino.

isso foi o q o meu instrutor falou , no caso é pra tomar só duas vezes ao dia ?

ou seria mais adequado , em vez de tomar pela manhã eu tomasse 1 hora antes de dormir ?

t +

Meus deus esses instrutor não entendem muita coisa de suplementação!

CARA, WHEY PROTEIN SE TOMA DEPOIS DO TREINO SOMENTE E JUNTO DE UM CARBOIDRATO NO CASO OU MALTO OU DEXTROSE (PRECISA SIM TOMAR COM MALTO SE NÃO VOCÊ ESTARA JOGANDO DINHEIRO FORA E NÃO TERA GANHOS) A PROTEINIA VIRA ENERGIA E NÃO VAI PARA OS MUSCULOS POR ISSO COMPRE URGENTE UM MALTO OU UMA DEXTROSE E TOME JUNTO DEPOIS DO TRIENO

PARA TOMAR QUANDO VOCÊ ACORDA E ANTES DE DORMIR COMPRE ALBUMINA SALTOS QUE É A MELHOR E O CUSTO NÃO É TÃO ELEVADO O NEGOCIO TEM UM GOSTO RUIM... MAIS TEM VARIOS TOPICOS SOBRE ISSO E PODE TE AJUDAR DE UMA PROCURADA!

e proxima vez que tiver uma duvida, procure e veja se ela já não foi respondida em outro topico!

Bons treinos

Fica a dica!

Postado
  • Autor

então brother ! eu ia comprar a malto , mas acabei não comprando .. e a dextrose absorve mais rápido q a maltodextrina ?

e albumina , só toma antes de dormir mesmo ? segunda mesmo eu tô indo comprar Malto ou dextrose + albumina( compro a q tenha 0 carboidrato ? )

e olha , eu tenho um pouco de barriga.. não tem nehum problema de eu tomar essas proteínas e a barriga crescer não ?

faço 60 abdominais todo dia e 10 minutos de esteira .. não é aquelas barriga toda não , mais é sempre bom previnir..

guaraná , fritura e outras porqueiras .. mudei minha alimentação toda pra poder ter resultados ..

t + brother

Postado
Meus deus esses instrutor não entendem muita coisa de suplementação!

CARA, WHEY PROTEIN SE TOMA DEPOIS DO TREINO SOMENTE E JUNTO DE UM CARBOIDRATO NO CASO OU MALTO OU DEXTROSE (PRECISA SIM TOMAR COM MALTO SE NÃO VOCÊ ESTARA JOGANDO DINHEIRO FORA E NÃO TERA GANHOS) A PROTEINIA VIRA ENERGIA E NÃO VAI PARA OS MUSCULOS POR ISSO COMPRE URGENTE UM MALTO OU UMA DEXTROSE E TOME JUNTO DEPOIS DO TRIENO

PARA TOMAR QUANDO VOCÊ ACORDA E ANTES DE DORMIR COMPRE ALBUMINA SALTOS QUE É A MELHOR E O CUSTO NÃO É TÃO ELEVADO O NEGOCIO TEM UM GOSTO RUIM... MAIS TEM VARIOS TOPICOS SOBRE ISSO E PODE TE AJUDAR DE UMA PROCURADA!

e proxima vez que tiver uma duvida, procure e veja se ela já não foi respondida em outro topico!

Bons treinos

Fica a dica!

Nossa que menina brava!

Vai de probiotica velho!

Postado
então brother ! eu ia comprar a malto , mas acabei não comprando .. e a dextrose absorve mais rápido q a maltodextrina ?

e albumina , só toma antes de dormir mesmo ? segunda mesmo eu tô indo comprar Malto ou dextrose + albumina( compro a q tenha 0 carboidrato ? )

e olha , eu tenho um pouco de barriga.. não tem nehum problema de eu tomar essas proteínas e a barriga crescer não ?

faço 60 abdominais todo dia e 10 minutos de esteira .. não é aquelas barriga toda não , mais é sempre bom previnir..

guaraná , fritura e outras porqueiras .. mudei minha alimentação toda pra poder ter resultados ..

t + brother

Cara, com uma boa alimentação e sem gorduras e bobeiras aleias tu vai ter resultados mais alimentação é tudo...

albumina compra a saltos que é a melhor e toma quando acordar e antes de dormir fica com essa suplementação que é a preferencial quando tiver com mais tempo de treino adiciona uma creatina!

Isso ae

Bons treinos

Postado
  • Autor
Cara, com uma boa alimentação e sem gorduras e bobeiras aleias tu vai ter resultados mais alimentação é tudo...

albumina compra a saltos que é a melhor e toma quando acordar e antes de dormir fica com essa suplementação que é a preferencial quando tiver com mais tempo de treino adiciona uma creatina!

Isso ae

Bons treinos

valeu mesmo pelas dicas !!

t +

• 3 anos depois...
Postado

Tbm tou com essa duvida,

na minha loja o 3whey da probiótica ta 99 reais(100) e o da designer ta 108, aí eu to pensando: pow por mais 8 conto eu pego uma whey importada, vale a pena? whey da designer é bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.