Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deita Bulking

Posts Recomendados

Postado

Bem estou fazendo outra dieta de bulking, to fazendo essa +- conforme oq eu tenho em casa e os horarios q melhor encaixa pra mim, por favor de uma olhada, e criticas construtivas são bem vindas.

Quanto a quantidade de proteina/Carbo/Godura ta +- assim:

Proteina = 2,8x81(meu peso) Carbo = 5,5x81 Gordu = 1,2x81

BF=8%(reza a lenda, tenho minhas duvidas)

Peso=81

Objetivo=bulking

https://img26.imageshack.us/img26/5083/dietab.jpg

(ps: coloquei ela em image pq fiz no excel)

valeu ai gente o/

Postado

Eu acho q no pós não deveria usar gords, faria uso delas separadas no lanche da manhã ou tarde com uma fonte de prot.

Acho q podia priorizar mais carbs no pós, por exemplo usando malto no pós, pro seu peso 60-80g após o treino.

Abraços

Postado
  • Autor

XP pra falar a verdade eu n coloquei mas estou usando malto no pos treino XP, e as gord eu coloquei no pos, pq meu pos tbm e minha ceia, dps dela eu ja vou dormir sacou? to treinando + - 9:00-10:00 da noite =x

se bem q eu poderia separar o pos da ceia, esperando um pouco mais tarde e comer a manteiga junto com o azeite =p

Editado por legobr

Postado

Não se usa gord no pós pois atrasa o tempo de digestão e absorção q no pós não é legal, e relaxa, vc não vai catabolizar se ficar a noite sem prot, q na verdade é mto dificil.

Abraços

Postado
  • Autor

opa o/ valeu gusmão =D, vou então tirrar o azeite e a manteiga do pos e acho q vou por no 2° lanche pois acho q ele ta fraquinho ^^.

eu morro de medo de catabolizar durante o sono princiapalmente pq eu treino um pouco antes de eu ir dormir, mas como vc disse isso dificilmente acontece xP, mas no mais o resto ta bom? ou o pos ta fraquinho? no caso to usando como suplementação, leucina e malto.

valeu ai o/

Postado
  • Autor

no almoço não coloquei legumes e verduras pra não ter q contar as "calorias" e ect... mas sempre coloco, tomate e alfaçe são obrigatorios XP, mas sempre tem um chuchu,batatinha e ect... xP

Postado

no almoço não coloquei legumes e verduras pra não ter q contar as "calorias" e ect... mas sempre coloco, tomate e alfaçe são obrigatorios XP, mas sempre tem um chuchu,batatinha e ect... xP

Mas lembre de q elas tem kcals tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.