Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Malto + Albomina

Posts Recomendados

Postado

completei 1 Mês de academia . primeiro mês eu fiquei tomando massa ( massa 3200 probiótica ) notei q cresci um pouco ( um pouco da massa magra e de corporal ) tô tomando whey protein agora (100% pure whey protein ) complei 1 semana .. aí eu queria saber , se a maltodextrina( ajuda na absorção das proteínas ) e albumina vai ajudar no ganho de massa magra ? .. tive q mudar minha rotina de comer porcaria .. só como carboidrato e muita proteína.. frutas e etc..

faço as três refeições certinhas. e aí ??

Postado
completei 1 Mês de academia . primeiro mês eu fiquei tomando massa ( massa 3200 probiótica ) notei q cresci um pouco ( um pouco da massa magra e de corporal ) tô tomando whey protein agora (100% pure whey protein ) complei 1 semana .. aí eu queria saber , se a maltodextrina( ajuda na absorção das proteínas ) e albumina vai ajudar no ganho de massa magra ? .. tive q mudar minha rotina de comer porcaria .. só como carboidrato e muita proteína.. frutas e etc..

faço as três refeições certinhas. e aí ??

da uma pesquisada ae cara, com 1 mes de academia acho besteira começar suplementar, e em relação se vai ter resultados rapidos com os suplementos só tendo bola de cristal pra saber, até porque os resultados depende de uma série de fatores como, dieta, treino, descanso e etc, os suplementos é apenas um complemento e não faz milagres.

Postado

Não esqueça de comprar o:

Hiper ultra Mega Beast nox EXTREME PACK

Postado
Não esqueça de comprar o:

Hiper ultra Mega Beast nox EXTREME PACK

Não curto esse, acho caído.

Eu costumo tomar o Hiper Nitro Max Beast Pump Animal Pack++ Real Results Arnold Being Volumizer

Postado
Não curto esse, acho caído.

Eu costumo tomar o Hiper Nitro Max Beast Pump Animal Pack++ Real Results Arnold Being Volumizer

Você esta desatualizado meu caro, pois já esta em fase teste um novo produto:

Animal Ultra force nxo2 beast idiota evolution circle ultra revolution volumizer pump no expander GAIN FAST PACK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.