Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


reshdrk

Posts Recomendados

Tenho me perguntado aqui, 5g de creatina eh oq se consome porq o corpo nao absorve mais do q isso, contudo , nao ha uma diferença de pessoa pra pessoa ? por exemplo, uma pessoa de 1,75 com 70kgs tem a mesma capacidade maxima de absorçao de uma pessoa de 1,90 com 100kg ?? ambos absorvem apenas 5g ?? esses fisiculturistas sobre naturais de 140kgs e 6% de bf tambem absorvem apenas 5g ???

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

há sim uma diferença, na verdade o corpo absorve um pouco menos de 5g, existe uma tabela (APROXIMADA) para isso neste link:

http://www.creatinemonohydrate.net/creatine_newsletter_1.html

mas pelo bem pelo mal eh mais facil falar "tome 5g"

eu tomo 5g, mas na minha estatura seria nem 3g, mas pra separar isso é muito empenho

então...

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mokouro disse, há sim uma diferença entre um organismo e outro. Mas para facilitar a vida das pessoas há uma "convenção" de se tomar 3~5g de creatina por dia (sem fase de saturação). No texto que o mokuro citou, aquela tabela é para quem faz saturação. Então uma pessoa como eu, com aproximadamente 72kg, faria a fase de saturação tomando 22g de creatina por dia e depois na fase de manutenção tomaria 2,2g de creatina por dia. Eu acho desnecessário fazer isso, então mando direto 5g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...