Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

galera, antes d tudo meu objetivo é hipertrofia e sempre me alimento a cada 3 hs sempre......

sei q o ideal é tomar o whey protein + dextrose juntos pós-treino, mas so q a parada é o seguinte, o whey é mt caro ai nem sei qndo poderei compra-lo novamente, ai q vem as perguntas:

será q eu terei algum ganho em tomar a dextrose sozinha??

tb vou tomar albumina ao acordar e ao dormir tb, sera q é melhor eu so ficar com a albumina e esquecer da dextrose ou tomar ambos??

Postado
galera, antes d tudo meu objetivo é hipertrofia e sempre me alimento a cada 3 hs sempre......

sei q o ideal é tomar o whey protein + dextrose juntos pós-treino, mas so q a parada é o seguinte, o whey é mt caro ai nem sei qndo poderei compra-lo novamente, ai q vem as perguntas:

será q eu terei algum ganho em tomar a dextrose sozinha??

tb vou tomar albumina ao acordar e ao dormir tb, sera q é melhor eu so ficar com a albumina e esquecer da dextrose ou tomar ambos??

se você tera algum ganho tomando a dextrose sozinha é complicado te falar, mas pode tomar só a dextrose também no pós treino pra repor seu glicogênio.

Postado
  • Autor
se você tera algum ganho tomando a dextrose sozinha é complicado te falar, mas pode tomar só a dextrose também no pós treino pra repor seu glicogênio.

VLW, ZE CARLINHOS!!!

OBS.:GALERA, QUERO + OPINIÕES DE VCS TB

Postado

olha cara se vc ta sem grana pra compra o whey compra no mercado proteina de soja testurizada é baratinho 5 R$ 500g, é umas bolinhas marron bate elas no liquidificador q vai vira pó e toma como se fosse whey, ja vai quebra um galhão velho, bate ela junto com a dextrose. Blz e manda a albumina também .

Postado
  • Autor
olha cara se vc ta sem grana pra compra o whey compra no mercado proteina de soja testurizada é baratinho 5 R$ 500g, é umas bolinhas marron bate elas no liquidificador q vai vira pó e toma como se fosse whey, ja vai quebra um galhão velho, bate ela junto com a dextrose. Blz e manda a albumina também .

vlw matheusviero, mas uma coisa q vc deve saber, produtos à base de soja na dieta podem reduzir drasticamente sua quantidade de testosterona, ai evito, lir isso no livro Fator T, q tem ate ak no forum o link p/ vc baixar caso deseje.

eu hj em dia to chatissimo p/ me alimentar, so quero do bom e melhor na medida do possivel($$...KKKKK), antes de pedir algo p/ comer em lanchonetes e restaurantes, analiso o q tem maior quantidade de proteinas e carboidratos...hehehe

mas mt obrigado pela dica, vou analisar direitinho sua dica e ir ao supermercado e ler as informações das embalagens e depois posto aq a minha decisão, logo logo.

OBS.: GALERA, QUERO + OPINIÕES, FICAREI MT GRATO!

Postado

Nussa parceiro se naum tem jeito msm de pegar o whey..

O jeito vai ser exagerar na dieta intaum..

peito de frango/peru e batata cozida dpois do treino vai virar obrigatorio!!!

heuehiehuehiuehui

realmente sem o Whey fica dificil!!!!!

Faz o q o Matehus indicou, procura por proteinas alternativas intaum..

abras e bons treinos!!!

Postado
  • Autor
Nussa parceiro se naum tem jeito msm de pegar o whey..

O jeito vai ser exagerar na dieta intaum..

peito de frango/peru e batata cozida dpois do treino vai virar obrigatorio!!!

heuehiehuehiuehui

realmente sem o Whey fica dificil!!!!!

Faz o q o Matehus indicou, procura por proteinas alternativas intaum..

abras e bons treinos!!!

VLW

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.