Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

69kg

1,78

BF 12%

Hipertrofia

Eu acho que ficou show essa dieta. O que acham ???...

Café da manha:

6h - 300ml Água + 25g Whey + 35g Dextrose (Espero 20min para fazer uma refeição sólida)

6:20h - Shake de leite + banana + aveia + sustagem/ Pão + peito de peru + queijo branco

Lanche de manha:

9:30 - 1 Barra de proteína/ 1 litro de água

Almoço:

13:00 - 3 bifes de Carne bovina/frango + arroz e feijão + legumes (brócolis, cenoura, tomate...)

Pré-treino:

14:00 - 1 Banana + 1 gatorade de tangerina

Treino - 15:00 até 16:00

Pós-treino:

16:00 - 350ml Água + 40g whey + 60g dextrose (Espero 20min para fazer uma refeição sólida)

16:20 - Pão françês com 1 lata de atum + 3 fatias de peito de peru

Jantar:

19:30 - Peito de frango com batata doce/ alterna/ Grão de bico cozido com atum/ alterna/ macarrão com carne moída

+ uma barra de proteína

Ceia:

22:00 - 4 claras cozidas e 1 colher de azeite/

Eu só estou um pouco com dúvida do shake na ceia. Se tem muito carbo por ser antes de dormir.

E no pós-treino acho que esta faltando alguma fonte de carbo sólido. Alguma idéia ?

Albumina agora no começo não vou tomar.

vlww !

Publicidade

Postado

a dieta tah muito boa

tem muito carbo nessa ceia ai

a aveia tem muito carbo e alem das frutas ai que tem por causa da frutose

compra uma albumina saltos e manda com leite mermo

enquanto no pré-treino manda uma pão francês mermo

ou entao peito de frango com batata doce

bons treinos

Postado

Vixe fera , esta longe de ser uma SUPER DIETA :D

Primeiro voce esta cometendo alguns erros desnecessarios

Dextrose/malto ou qualquer carbo de Alto IG só é importante no pós treino, em outros casos é exagero podendo levar até a hipoglicemia

No lanche de manhã, retire a dextrose e se quiser o whey também

Algumas refeiçoes estao passando de um prazo 'limite' de 3h.

Eu levaria o gatorade pra tomar na academia ;}

No pré treino uma boa sugestão: banana, aveia e mel

E a ceia cara tem muiito carbo, deixe so as claras e o azeite

Se quiser tomar um copo de leite, de preferencia desnatado e sem açucar(principalmente o mascavo) pode ser também

Em releção as frutas tente comer elas durante o dia e não no fim do dia

Abraço e bons treinos

Postado
Dextrose/malto ou qualquer carbo de Alto IG só é importante no pós treino, em outros casos é exagero podendo levar até a hipoglicemia

No lanche de manhã, retire a dextrose e se quiser o whey também

Algumas refeiçoes estao passando de um prazo 'limite' de 3h.

Já falaram aqui mesmo no fórum que o Whey ao acordar é bom...pq é um dos momentos que o organismo mais vai absorver e que está precisando e talz. Intão era bom tomar um pouco de Whey logo depois de acordar. A dextrose eu estou tomando, pq nao vou tomar somente whey puro de manha né ? se nao, nao adianta só o whey.

esses horarios sao mais ou menos também...se passar o limite deve ser do lanche da manha até o almoço, mas essa nao tem como mudar, estou na aula esse horário.

No pré treino uma boa sugestão: banana, aveia e mel

enquanto no pré-treino manda uma pão francês mermo

Gostei da banana aveia e mel. Pq o pao françes nao vai desser nem a pau naquele horario, 50min depois de almoçar feito um cavalo !

no café da manha troque a whey por albumina

nao estou querendo tomar albumina agora no começo.

Postado
Já falaram aqui mesmo no fórum que o Whey ao acordar é bom...pq é um dos momentos que o organismo mais vai absorver e que está precisando e talz. Intão era bom tomar um pouco de Whey logo depois de acordar. A dextrose eu estou tomando, pq nao vou tomar somente whey puro de manha né ? se nao, nao adianta só o whey.

esses horarios sao mais ou menos também...se passar o limite deve ser do lanche da manha até o almoço, mas essa nao tem como mudar, estou na aula esse horário.

Conceito errado

A parte em que o corpo esta implorando por nutrientes quando voce acorda é verdade , mas não há nenhuma necessidade de tomar o whey com o malto, se quiser tomar só o whey tudo bem, so falei pra de certa forma vc nao gastar dinheiro até pq nesse horario o corpo nao necessita de proteina de rapida absorção

carbo de ALTO IG , usado em horarios errados = Hipoglicemia

-Eu falei do gatorade so pra refrescar durante o treino mesmo, apesar de ter carboidratos ela nao ajuda na perfomance na hora de malhar ;)

Postado
Conceito errado

A parte em que o corpo esta implorando por nutrientes quando voce acorda é verdade , mas não há nenhuma necessidade de tomar o whey com o malto, se quiser tomar só o whey tudo bem, so falei pra de certa forma vc nao gastar dinheiro até pq nesse horario o corpo nao necessita de proteina de rapida absorção

carbo de ALTO IG , usado em horarios errados = Hipoglicemia

-Eu falei do gatorade so pra refrescar durante o treino mesmo, apesar de ter carboidratos ela nao ajuda na perfomance na hora de malhar

Mas tomar o whey sem a dextrose/malto faz algum efeito ?? Dizem que se tomar Whey sem eles, nao adianta nada...pq o organismo irá usar a proteina do Whey como carboidrato.

E agora ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...