Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico X Treino


Aristoi

Posts Recomendados

Boa noite amigos, a minha duvida e simples e nao encontrei algo relacionado especificamente ao meu caso. A situacao e a seguinte, estou fazendo HIIT na bicicleta ergometrica antes do treino com pesos e utilizando maltodextrina durante o treino com pesos. Eu faco 1 refeicao pre-treino bem boa 30-45 antes, entao quanto a isso esta ok. O que eu quero saber e se devo manter o HIIT antes e o treino+malto depois ou se faco o treino, depois faco o HIIT? Lembro a voces que no pos treino eu utilizo whey e creatina. E depois de ver um usuario que faz aerobico depois do treino me bateu essa duvida ja que meu objetivo tambem e perder 1 pouquinho de gordura. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quer fazer HIIT, e tem de ser no mesmo dia do treino com pesos, definitivamente faça depois... e se possível, em dias alternados, HIIT é bem exigente.

hmm, esta certo, e quanto a suplementacao, como faco, levando-se em conta que disponho de whey, malto e creatina e que possivelmente farei o hiit depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qual é a duração do HIIT?

Seria bom ingerir algo antes dele, mas não tenho a menor idéia de como seu estômago vai se comportar... sendo assim, experimente, tente ingerir seu shake antes do HIIT, se não der certo tome metade antes e metade depois, e se mesmo assim tiver problemas tome tudo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...