Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Após Treino


jadher

Posts Recomendados

Bem galera, procurei os tópicos já existentes para tirar minha dúvida mas não encontrei.

Estou treinando e fazendo aeróbicos leves após o treino, objetivando uma maior perda de gordura, porém tenho uma dúvida.

Eu posso suplementar logo após o treino anabólico, ou só após o fim do treino aeróbico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que vc quer suplementar. Se for com bcaa's, eaa's, vitaminas/minerais e outros pode mandar depois do treino de musculação. Agora os que contem calorias seria melhor mandar depois de tudo mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que vc quer suplementar. Se for com bcaa's, eaa's, vitaminas/minerais e outros pode mandar depois do treino de musculação. Agora os que contem calorias seria melhor mandar depois de tudo mesmo.

Abraço

Entendi. Minha suplementação é bem básica. Whey, Creatina, BCAA e provavelmente Vitamina C...então o ideal seria mandar o bcaa e a vita C logo após o treino e o whey e a creatina após o aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Minha suplementação é bem básica. Whey, Creatina, BCAA e provavelmente Vitamina C...então o ideal seria mandar o bcaa e a vita C logo após o treino e o whey e a creatina após o aeróbico?

Sim e pode jogar um malto nesse shake de whey e creatina, mesmo que o objetivo seja perder gordura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e pode jogar um malto nesse shake de whey e creatina, mesmo que o objetivo seja perder gordura.

Abraço

Sim, essa era outra dúvida que agora eu lembrei. o Malto é para que o corpo não roubar energia da whey. Eu poderia adaptar algum alimento no lugar do malto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa era outra dúvida que agora eu lembrei. o Malto é para que o corpo não roubar energia da whey. Eu poderia adaptar algum alimento no lugar do malto?

Eu mandaria o malto mesmo. Algo que não seja suplemento, seria rapadura ou mel... mas ainda dou preferencia pro malto mesmo (10 conto o saco).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...