Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Variacoes Do Agachamento....


Aristoi

Posts Recomendados

Ola amigos, gostaria de saber de voces que variacao do agachamento pega mais o vasto medial, visto que meu vasto lateral e meu reto femural estao relativamente desproporcionais em relacao ao vasto medial principalmente. Aqui tem o link da imagem para auxiliar os que nao souberem da terminologia. Obrigado.

http://4.bp.blogspot.com/_nlTJAmSNmgQ/TNq7rzzc0hI/AAAAAAAAAWE/BPIFMlk8l6s/s1600/musculos%2Bdo%2Bquadriceps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a extensora mesmo.

Abraço

Em mim pelo menos pro vasto medial o exercicio que mais pega eh a extensora =)

eu sei que em se tratando de isolador seria a extensora, mas so faco exercicios compostos ultimamente, por isso perguntei sobre 1 variacao do agachamento

Cara, eu não sei seu bf, mas você ainda tá uns 10 kgs abaixo da sua altura, se preocupa em ganhar massa em tudo depois especializa..

ok, eu sei disso, mas pra eu esperar ganhar 10 kg vai ser uns 2 anos porque com esta genetica merda nao ha condicao, ultimo bulk que fiz (sujo) ganhei 3 kg de MM pra ganhar 9 kg de gordura, foi pra uns 24% o BF, agora estou em 10% de BF e ganhando podremente devagar fazendo 1 bulk limpo, e minha dieta e boa, devo ter algum problema, vou ao endocrino para ver daqui ja 1 tempo. por isso estou falando que ja quero me "especializar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...