Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames


Posts Recomendados

Boa tarde mans!

Devido a minha vida nada normal, sempre envolvida em alcool e anabolizantes, sempre realizo uns exames de rotina, principalmente depois de conhecer os PHs, terminei meu terceiro ciclo de M-drol, e no finalzinho dele, faltando 3 dias para acabar, realizei os exames, todos relacionados a hepatoxicidade do figado, função renal, colesterol, diabetes, bacterias, hiv e sifilis que não vem ao caso, porém, sempre bom saber oq se passa com vc, para não sair contaminando inocentes pelo mundo.

Enfim, preciso saber dos moderadores se posso postar os resultados, dando enfase ao seguinte, cada organismo reage de uma forma, então o bom é fazer exames periodicamente. ABÇ a todos.

http://www.amaissaude.com.br/servicos/resultado-de-exames/Pages/default.aspx

identificação : DAXALVES2840

senha: 7WLM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara não sei se isso é certo pois nunca ciclei, mas acho que realizar exames durante o ciclos não vai ter resultados legais por causa das alterações hormonais devido as drogas.

Creio que o certo seria fazer após a TPC.

Corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi, deu bem baixo mesmo a testosterona.

Agora não sei, deixa alguém que entende melhor dar opinião.

Blza man! é essa a intenção, porém a opnião do meu médico, foi a seguinte : vc está ótimo meu amigo, mas oq andas fazendo pra essa testosterona da baixa?

fiquei em silencio por alguns segundos e respondi; "andei tomando uns suplementos"... na hora ele sorriu e disse: "suplementos ou esteróides?" rss

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se isso é certo pois nunca ciclei, mas acho que realizar exames durante o ciclos não vai ter resultados legais por causa das alterações hormonais devido as drogas.

Creio que o certo seria fazer após a TPC.

Corrijam se eu estiver errado.

Fernandão,

É bom fazer antes, durante e depois, somente assim vc saberá de que forma os EA agem no seu corpo.

Blza man! é essa a intenção, porém a opnião do meu médico, foi a seguinte : vc está ótimo meu amigo, mas oq andas fazendo pra essa testosterona da baixa?

fiquei em silencio por alguns segundos e respondi; "andei tomando uns suplementos"... na hora ele sorriu e disse: "suplementos ou esteróides?" rss

Falow!

Vc usou M-Drol e não fez TPC ? Se é isso está explicado a testo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fora a testo ta tudo ok... vc tomou um tribullus na TPC ou nao fez TPC???

Fiz dois ciclos e nao sei como anda minha testosterona tbm.... Tomara q nao esteja baixa assim rsrsrs... Deu ate medo agora, vou comprar outro tribullus semana que bem kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...