Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Extrato De Soja ?


TKD.SB

Posts Recomendados

Sou novo aki,sou atleta de taekwondo e treino musculação a 10 meses ,nas ultimas semanas ando conusmindo extrato de soja como vitmaina,bato ele com banana e aveia no liquidificador antes de dormir,e nos lanches coloco duas colheres equivalentes a13 g de proteinas com yougurte(não é desnatado),perguntei no yahooo respotas se era bom eu consumir soja se meu objetivo era ganhar massa muscular,me disseram que sim mas disseram que eu só devo consumir o extrato de soja uma vez por dia só senão eu posso ficar com as mamas grande pq ele tem um hormonio feminino que causa isso,fiquei assombrado pois extrato de soja tem sido minha fonte de proteina,e ja que treino artes marciais preciso disso pra não catabolizar,tenho apenas 17 anos e meu metabolismo é acelerado como o da maioria da minha idade,peso 77 kg 1,73 de altura e tenho uns 36 de bicepis,meu medo é de ficar com as mamas grande pq ando consumindo extrato de soja, e tbm quero saber quando devo consumir antes de dormir no pós treino lembrando que eu treino a noite e depois de treinar é o meu jantar,to pensando em colocar albumina saltos nessa vitamina será que fica bom?, ah sim aproveitando a clara de ovo se deve comer crua ou cozida e quantas por dias quantas de manhã e quantas de noite?

valeu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...