Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Aboffab


PauloEgídio

Posts Recomendados

Pessoal quero fazer um treino split mais volumoso por um tempinho pra ver como meu corpo reage.. treinando o musculo 2x por semana e tal, pensei no ABoffAB bolei um esquema aqui vendo outros exemplos e quero que vcs digam oq posso melhorar...

A=Costas/bíceps/pernas

B=Peito/ombro/tríceps

A1=

1-Deadlift 3x8

2-Barra supinada 3x5

3-Remada unilateral 3x8~10

4-Rosca direta 3x8~10

5-Rosca martelo polia 3x8~10

6-Rosca punho 2x12

7-Leg press unilateral 4x12

8-Flexora 3x10~12

9-Panturrilha no smith 3x12

10-Crunch c/ peso 3x8~10

B1=

1-Supino reto 3x8

2-Supino inclinado 3x6~8

3-Crucifixo 3x10

4-Militar 3x8

5-Elev. Lateral 3x8~10

6-Crucifixo inverso 3x8~10

7-Supino fechado 3x8

8-Triceps pulley 3x10~12

*encolhimento 3x12

A2=

1-Barra supinada 3x5

2-Remada cavalinho 3x8~10

3-Pulley frente ou remada baixa?3x8~10

4-Rosca direta 3x8~10

5-Rosca martelo polia 3x8~10

6-Rosca punho 2x12

7-Leg press unilateral 4x12

8-Flexora 3x10~12

B2=

1-Supino reto 3x8

2-Supino inclinado 3x6~8

3-Cross over reto 3x10~12

4-Militar 3x8

5-Elev. Lateral 3x8~10

6-Crucifixo inverso 3x8~10

7-Supino fechado 3x8

8-Frances unilateral 3x10

9-Panturrilha no Smith 3x12

10-Side bent

OBS: queria fazer um misto de mio e sarco... quem intende mais poderia modificar pra mim?

Obrigado!

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Fala paulão blz?

Bem olhando seu treino eu até gostei mas achei que faltou algo que eu gosto muito que é agachamento no treino de perna, caso ache que vai ficar pesado no mesmo dia que treinar o levantamento terra , podes trocar e colocar o quadriceps para o dia A2 e passar os posteriores da coxa para o A1 , isso claro no caso de querer acrescentar um agachamento ai . Eu uso esse método de treino a um tempinho e agora essa semana eu fiz algumas alterações no meu para dar mais prioridades em determinados dias , eu não acho necessidade de se treinar ante braço dentro desse nipe de treino e ai poderia colocar mais um para posterior e para quadríceps. E no treino de peito você poderia fazer uma alteração se achar legal , eu treino um dia a expansão do peito e no outro a densidade dele , um dia eu uso supinos e no outro voador com drop set , crucifixo e cross, é uma opção. No mais gostei do treino.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos toques Rodrigo...

Cara agachamento eu nao pretendo incluir pois nao tem como fazer agachamento livre na minha academia... daria até pra fazer se fosse no smith... porém smith é embaçado ainda mais que a maquina da umas travadas durante o movimento... eu fazia antes mais parei por medo de me machucar..

Sei q agachamento assim como o levantamento é primordial mais eu prezo pela segurança em 1º lugar... e sem falar q de coxas não tenho oq reclamar.. pra falar a verdade perna eu nem almejo muito mais do que eu tenho agora,eu mantendo o que eu tenho agora e melhorando a densidade está de boa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Vlw pelos toques Rodrigo...

Cara agachamento eu nao pretendo incluir pois nao tem como fazer agachamento livre na minha academia... daria até pra fazer se fosse no smith... porém smith é embaçado ainda mais que a maquina da umas travadas durante o movimento... eu fazia antes mais parei por medo de me machucar..

Sei q agachamento assim como o levantamento é primordial mais eu prezo pela segurança em 1º lugar... e sem falar q de coxas não tenho oq reclamar.. pra falar a verdade perna eu nem almejo muito mais do que eu tenho agora,eu mantendo o que eu tenho agora e melhorando a densidade está de boa.

Abraços

Legal e que bom. Eu tenho que ralar um pouquinho mais estou vendo a cada semana os resultados do agachamento tem sido satisfatorio , e na academia onde treino também não tem como então tenho dois amigos que uso pra levantar a barra e deixar na minha nuca rsrsrsrsrsr. Depois da uma olhada no meu nipe de treino e no do Leo são bem parecidos pode te dar uma noção melhor do que minhas palavras.

http://www.hipertrof...-ab-2x-simples/

http://www.hipertrof...396#entry626396

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em tirar o crucifixo inverso... acho desnecessário.. quero dar uma enxugada nos exercicios,atualmente ando passando fácil de 1 hora... gostaria algo q ficasse no máximo dentro de 1 hora de treino!

Vcs acham q tá meio volumoso no quesito séries?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

To pensando em tirar o crucifixo inverso... acho desnecessário.. quero dar uma enxugada nos exercicios,atualmente ando passando fácil de 1 hora... gostaria algo q ficasse no máximo dentro de 1 hora de treino!

Vcs acham q tá meio volumoso no quesito séries?

Bem isso você pode reduzir se jogar uns bi-sets , eu fiz hoje o treino A2 e nossa fiz ele em 1 hora e 5 minutos e fiz bem feito , dando entre 1 e meio entre as séries e 2 minutos e meio entre os exercícios e antes de tudo ainda fiz 5 minutos de aquecimento rapido na bike em pé. Não vejo necessidade de colocar nenhum exercício de 4 séries , apenas tire esse para ante braço , sei que posso ser criticado pelo que estou falando mais eu já acho que levantamento terra e remada já usam demais o ante braço e rosca direta também , então pode tira-lo e se olhou nossos treinos eu acho uma boa fazer uns bi-sets , drop sets , eu achei que ficaria intenso demais , mais não ficou não , ficou gostoso abessa de fazer todo ele, você pode tentar também.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mias alguem pode opinar? :S

PS: tirei o crucifixo inverso do treino de ombro e botei encolhimento no lugar...

E o frances unilateral no B2 botei triceps pulley... ai faço algum variante, tipo testa no pulley..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...