Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Protein Devo Comprar?


lucasarkanto

Posts Recomendados

Bom Pessoal, é a 1º vez e posto algo no fórun, por isso pesso desculpa se stou postoando esse tópico em uma area errada...

vamos lá..

estou malhando a 6 mesês,e até agora vi poucos resultados... + sei por que isso aconteceu... malhei de forma incorreta, n tive a consistencia de treino ( ficava atpe uma semana sem malhar) e tals.. e tomei Massa, q me ajudou um pouco, e comprei tbm a albumina da saltos. até ai ok, só q sei tbm q tomei ela descontrolada e nos horarios errados.. por isso n fez efeito... + sei de todos os meus erros. e até q foi bom errar tanto, pq de hoje em diante eu epero n errar mais... OBS ( o meu maior ganho de massa foi no inicio, onde eu comia banana amaçada com aveia todos os dias..^^ de lá pra cá, estou praticamente estagnado em renação ao crecimento muscular.. e por isso da semana passada pra cá tomei uma atitude de começar a malhar, dar os descanços, e me alimentar corretamente.. porén tenho apenas 100 R$ aki e um pouco de lbumina^^ entao queria saber qual seria o melhor Whey Protein que eu conseguiria comprar com os 100 R$ pra min tomar pós treino.. e a albumina vou deixar para tomar antes de dormir....

Des de já Obrigado.....

Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...