pedro a. Postado Maio 31, 2011 às 18:43 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 18:43 (editado) Olá pessoal, estou com uma dúvida. Tenho 1.84m e 68kg, meu Bf atualmente está em 10,6%. Queria ganhar mais definição no abdomen, atualmente consigo ver alguns gomos, mas nada que chame a atenção. Qual seria a melhor solução para a definição do abdomen, sabendo que: Faço abdominais 2 vezes por semana e atualmente não estou fazendo exercício aeróbico dentro da academia. Se fosse baixar o BF , qual seria a % ideal? Outra coisa que gostaria de perguntar, sempre pratiquei esporte ( Basquete), e sempre quando fazia exercício aeróbico na esteira sempre senti ''coceiras'' nas pernas o.O, o que poderia ser isso? Tem uma solução para parar essas coceiras? Obrigado. Editado Maio 31, 2011 às 18:49 por pedro a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trow Postado Maio 31, 2011 às 19:41 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 19:41 coceiras? what hell? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro a. Postado Maio 31, 2011 às 19:42 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 19:42 também não sei por que, no basquete nunca senti isso, mas quando faço esteira (correndo) é direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.junior007 Postado Maio 31, 2011 às 19:45 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 19:45 haha Qdo to fazendo caminhada tbm sinto coceira nas pernas e na barriga. rs Tbm quero saber o q pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr0sT Postado Maio 31, 2011 às 19:49 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 19:49 po leke faz umas abdm com carga entorno de 8 a 12 repetiçoes pra ve si seus gomos dao uma saltada ... depende muito o bf pq as vezes a gordura pode acumular em outras partes tipo eu tenho +- a msm % de bf q vc e todos os meus gomos aparecem ja a coceira eu nao sei acho q um banho resolve heheheh brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro a. Postado Maio 31, 2011 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 19:52 Aauhsduashduahsuashdu, a coceira ainda é um mistério, mas eu faço o seguinte 3 x 30 repetiçoes - Abdomen Infra 3 x 15 repetiçoes de cada lado - Abdomen Oblíquo 3 x 30 repetiçoes + 30 repetiçoes com insistência (com 5 kilos adicionais) - Abdomen Reto. E sim, parece que a gordura está localizada na região do abdomen/ cintura, pois no resto do corpo não tem quase nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutinha Postado Junho 1, 2011 às 12:45 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 12:45 (editado) Bom.. A coceira de vocês pode ser duas coisas, mas também pode ser nenhuma das duas explicações, uma amiga minha sentia isso também... 1. Pode ser alergia a adrenalina ou outro hormônio que vc solta durante uma corrida ou exercicio físico. 2. Pode ser alergia a suor, mas aí vcs vão dizer: eu suo nos braços mas só sinto coceira nas pernas, mas a diferença é que seus braços estão livres de roupa, e as pernas estão cobertas, assim como a barriga, além do proprio suor a roupa fica em "atrito" com o corpo também Editado Junho 1, 2011 às 12:48 por Gutinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 1, 2011 às 13:22 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 13:22 Cara eu acho pouquíssimo 2 vezes só na semana , o abdomen é um musculo de resistência , treine pelo menos umas 3 a 4 vezes na semana e moderamente , se puder treino com peso também , não exagere nas repetições , faça os simples como : abdominal reto 3 a 4 x 20 , abdominal oblíquo 3 x 15 cada lado e abdominal infra 3 x 12 a 15 já estará bom. Não vejo necessidade de muito que isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Junho 1, 2011 às 14:15 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 14:15 Essas coceiras não são formigamentos? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.junior007 Postado Junho 1, 2011 às 14:26 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 14:26 Essas coceiras não são formigamentos? Abraço Parece formigamento sim... mas qdo vc passa a mão é uma diliça!!! hauhuahahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora