Postado 31/05/2011 às 17:47 05/31, 2011 Bom galera ja faz um bom tempo que acompanho o forum e até hoje nao encontrei nada que respondesse minha duvida! Pratico ciclismo(nao o de estrada) e tenho um treino forte na academia porque em minha modalidade preciso de força e explosão, enfim! Normalmente termino o almoço 13:00 e faço um lanche pré-treino as 16:00 vou para o treino fora da academia 20,30 minutos depois! Esse treino dura cera de 1h a 1h30m e ao acabar tomo shotgun para ir à academia. Por conta do meu esporte a divisão dos meus exercios sao um pouco deferentes e com isso demoro por volta de 2 hs com os ferros. Assim acho que fico muito tempo sem me alimentar por conta do desgaste que eu ja tenho no 1º treino e como nesse treino nao como nada por conta do shotgun que tem de ser tomado da estomago vazio fico preocupaco com desgaste excessivo! então galera o que posso comer, ou tomar na academia para reduzir esse tempo sem alimentos e que nao atrapalhe o efeito do shot. Pensei em malto na academia mas estou na duvida.. ps. Faço pós-treino imediato com malto, whey e creatina e 30,40 minutos depois janto! Se alguma coisa ficou mal explicada é só falar, to aceitando qualquer sugestao!hahah Muuuuuito obrigado galera! abraços!
Postado 1/06/2011 às 01:29 06/1, 2011 Cara, se fosse o ciclismo com esse tempo todo eu até entenderia, mas musculação acho demais. Mas vendo assim de fora, de repente bcaa seria uma boa
Postado 1/06/2011 às 01:35 06/1, 2011 consegue levar uma garrafinha com malto pro treino do ciclismo? pode ser interessante o uso durante. Ae toma o Shotgum, uns 20 min depois tenta comer alguma coisa tipo uma banana, ouvi uma galera relatando que fazendo assim não sentiu atrapalhar o efeito do NO. Acho que vale a pena testar... abraços
Crie uma conta ou entre para comentar