Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Energia No Treino


morphews

Posts Recomendados

Pessoal, acompanho o forum a algum tempo mas não tinha usuário :D

Eu treino a noite por volta das 22:00 depois do trabalho e aula da faculdade, mas estou chegando na academia sem força, estou a quase 1 mês sem conseguir evoluir alguma coisa, estava pensando se tem algum suplemente que ajudaria a dar mais disposição pra treinar depois dessa rotina de trabalho + aula, o meu objetivo é hipertrofia mesmo.

Sei que o ideal era ter força e disposição, mas realmente eu tenho vontade e tento, mas nesse horário realmente não tenho mais gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já pensei em fazer mais cedo só que acho ainda mais complicado, acordar mais cedo ainda, e ficar muito cansado no trabalho e faculdade. Eu realmente não pensei em estimulantes do tipo Jack3D ou Hemo, acho que vai atrapalhar demais o sono, gostaria de saber se tem algo mais natural ou menos agressivo que dê mais disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fassa o seguinte;

- Veja se dorme mais que 7.30 horas.

- Se sim entao tome o jack intervalado, isto é em jejum, e 2 horas antes do treino.

- Carrege nos hidratos antes do treino.

Abraços

Killer,

Normalmente dia de semana eu durmo cerca de 6:30, vou dormir por volta das 01:00 e acordo 7:30 a 8:00. Nesse caso qual o problema de tomar o Jack? Insônia mesmo? Existe algum suplemento mais natural que pelo menos melhore um pouco a disposição, um termogênico mais fraco estive pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando neste horario é complicado mandar algum estimulante. Ja o thermo pode ser uma boa opção pra ser tomado de manhã e + a tarde pra dar um animo a mais sem atrapalhar totalmente o sono.

Mais um simples café não ajudaria você? (sem excesso não vai fazer mal, e podemos o considerar um thermogenico simples de facil preparo)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso acontecia comigo há anos atrás, mas eu treinava bem mais cedo que vc..., imagina nesse horário!!!

Salvo engano, o XTEND da DYMATIZE é um produto que vc poderia utilizar, e não possui cafeína. Ele por si só já dá uma boa motivada e creio que não vá prejudicar sua noite de sono.

Entretanto, um café bem forte, chá verde, arginina e bcaa, são dicas mais interessantes, só não vale misturar tudo num combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...