Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rosto Inchado Com Creatina

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar creatina semana passada e desde então percebi um notável inchaço no rosto. Quando acordo então fico parecendo o kiko. Claro que a força aumentou, explosão, recuperação está mais rápida enfim. Mas não gostei deste efeito, além do mais estão começando a aparecer mais espinhas. É como se eu acordasse com cara de ressaca todo dia.

Estava tomando 5g por dia, sem fase de load e tomando bastante água.

Creatina pra mim não rola. Vou parar de tomar e se alguém quiser comprar faço um preço bom porque o pote está cheio.

O que vocês recomendam para dar energia e força no treino? Pensei no jack 3d, shotgun, nano vapor, mas acho que todos eles vem com creatina junto. Quero um suplemento forte que dê um notável gás para o treino.

Desde já agradeço.

Postado

Comecei a tomar creatina semana passada e desde então percebi um notável inchaço no rosto. Quando acordo então fico parecendo o kiko. Claro que a força aumentou, explosão, recuperação está mais rápida enfim. Mas não gostei deste efeito, além do mais estão começando a aparecer mais espinhas. É como se eu acordasse com cara de ressaca todo dia.

Estava tomando 5g por dia, sem fase de load e tomando bastante água.

Creatina pra mim não rola. Vou parar de tomar e se alguém quiser comprar faço um preço bom porque o pote está cheio.

O que vocês recomendam para dar energia e força no treino? Pensei no jack 3d, shotgun, nano vapor, mas acho que todos eles vem com creatina junto. Quero um suplemento forte que dê um notável gás para o treino.

Desde já agradeço.

Dve ser a retenção... mais recomendo pra pré treino que são muito bons: jack3d que eu to tomando mais existe melhores... 1mr, shotgun, vapor... ve o melhor custo x benefício... mais são muito bons mesmo... vale a pena! qual a marca da sua creatina?

Postado

Aparece uns sintomas nessa creatina q eu nunca ouvi falar. Talvez se vc tomasse mais água ele desapareceria, dá uma chance pra coitada :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.