Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Há Necessidade De Aerobicos?

Posts Recomendados

Postado

Da minha casa até a minha academia faço uma caminhada de aproximadamente 1,5 ou 2Km!

E treino musculação e volto apé também, totalizando uns 3 ou 4Km de caminhada... Será que há necessidade de Aerobico mesmo com a caminhada?

meu objetivo é perder gordura dar uma baixada no BF to com 1,77 e 85,5Kg e tenho gordurinha na parte de baixo

do abdomén. Obrigado!

TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!

post-49746-023879700 1306806022_thumb.jp

Postado

1- 4 km geralmente não é nada

2- Quem tem que saber é você, dependendo de seu déficit calórico, do seu objetivo e de quanto você aguenta restringir da alimentação

3- Olhando por sua foto acho que não precisa não, você está parecendo uma rocha já !1!!!!11!!

Postado

se tu for muito gordo sim, mas o principal é a dieta, da pra perder gordura sem precisar de aerobicos sim, mas com aerobicos é mais facil.

Postado

3- Olhando por sua foto acho que não precisa não, você está parecendo uma rocha já !1!!!!11!!

Quenca, sempre roubando a piada q os outros iam fazer :(:angry:

Posta uma foto pra avaliarmos melhor, e foca na dieta

Postado

Eu dei uma olhada no oooutro tópico que você criou,e pelo jeito é novo nessa área certo?

1-Pelo seu objetivo,acredito que sim ainda precisa de aeróbico

mas o que você realmente precisa é montar UMA DIETA.

e o que você realmente tá precisando é conhecimento então PESQUISE,não PEÇA DE MÃO BEIJADA NA PRIMEIRA.

recomendo dar uma olhada na sessão de Artigos sobre nutrição,Artigos sobre treinamento e passo a passo montando uma rotina p/ perda de gordura

Não sei se é o seu caso,mas sem querer te onfender, deixar de fazer aeróbico SÓ pelo fato de andar 4km/dia é idéia de quem tem preguiça ou falta de vontade =[

Se tiver preguiça de montar uma dieta,sinto muito más ninguém daqui poderia te ajudar,procure por um nutricionista.

Boa sorte e abraço

Postado
  • Autor

Bom pessoal obrigado pelas respostas!

Mais o que acontece é que voltei a treinar a 2 meses + ou -

e faço esteira 30 Min tds os dias estou seguindo uma dieta

e cortando carbo ao maximo a noite!

Mais fiquei 1 semana sem aeróbicos para ver e obtive melhores resultados em relação a perca de peso!

Ja perdi 15Kg qro perder mais uns 7 só que agora to perdendo mais devagar sendo com ou sem aeróbico!

Fotinha ai pa qm pediu neh >> <<puder da uma avaliada agradecido e qto a dieta e treino estou seguindo as riscas

mais ai surgiu esta duvida do aeróbico não sendo preguiça ou falta de força de vontade, apenas curiosidade msm! Obrigado a todos!

TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!

Editado por denisflash

Postado

Se fizer os dois ao mesmo tempo, tera resultados mediocres em ambos. Ou voce cresce com gordura ou sem gordura e depois faz cutting, ou se te encomoda tanto as gorduras, seca agora, concilia mais aerobicos, tentando nao perder muito de massa muscular;

EDIT: Olhando suas fotos agora, compensa emagrecer mais. Faz uma dieta certinha e bora suar a camisa;

Editado por JulioTheMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.