Postado 30/05/2011 às 22:43 05/30, 2011 Bom galera, Esse mes (5) agora passado eu tomei 100%whey da optium + Animal m Stak ! O Whey é o suplemento que pra min nao pode faltar, sempre tomo! Mas o negocio eh o Animal M Stak pelo que eu sei ele ajuda aumentar o nivel de hormonio etc etc so que agora que falta so 2 pack que eu to sentindo efeito anabolico antes ele me dava uma recuperaçao impressionante e Insonia (Cafeina do cao)! Entao, como todo mês eu deixo grana pra comprar 2 suplementos e o meu whey acho que da pra mais de 20 dias ainda ! To pesando em comprar outro Animal M Stak (dando os 5 dias de pausa) e comprar Cell tech e tomar junto com 100% whey proteim optimum (Sera que é d+)? E essa é minha duvida , será que compensa comprar o Animal M Stak tbm ou ir de Whey e cell tech ? Treino a um bom tempo ja coisa de 3 anos ! Tenho 1,81m 80kg 42 de braço Bf +- 9 Biotipo ectomorfo Meu objetivo e chegar aos 85 kg com bf de 10 a 8 ! Só uma observaçao: Moro na Bolivia (Nao tem marca nacional do brasil Dificil achar malto albumina) Por isso vo sempre de importado mesmo ! Oque mais acha aqui eh universal , mucletech, optmum ! Mas de todas as formas o preo segue salgado , nao como ai no brasil ,mas nao é nada barato =/ Editado 30/05/2011 às 23:11 05/30, 2011 por jeffersonthiago5
Postado 31/05/2011 às 02:37 05/31, 2011 Supermoderador Joga esse merdatech fora, é só uma tonelada de açucar com creatina por um preço absurdo, no lugar investe em whey e creatina creapure. Não espere nada do M Stack, por mais que test booster teoricamente aumenta testo (nem sempre), não funciona no sentido de "aumentou X%, agora vou ter mais resultados", se fosse assim ninguem usava esteróides. Use pra dar um psicologico melhor ou PTC, mas não espere massa
Crie uma conta ou entre para comentar