Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niox Nitric Oxide Stimulator Nutrex Ou Nanox9 Hardcore Mucletech?

pureenergy

Posts Recomendados

Fala aê galera... estou em dúvidas entre 2 produtos:

MuscleTech naNOx9 Hardcore

Nutrex Niox Nitric Oxide Stimulator

Queria saber se alguém já tomou algum dos 2, ou qual vcs me recomendam.

Sobre minha suplementação só estou tomando Lipo 6 Black e Zero Carb Isopure.

Dei uma secada com Lipo 6 Black, agora quero dar uma turbinada nos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Os 2 são fracos e caros comparando com outros pré-treinos mais decentes(e baratos) vendidos atualmente. Vc só pode escolher entre esses 2 mesmo?

PS: não espere massa de pré-treino, eles ajudam no desempenho do treino mas não que eles tem algum componente "X" que vai dar muito mais diferença na massa do que a tua dieta + basico de suplementação já podem dar

Link para o comentário

Os 2 são fracos e caros comparando com outros pré-treinos mais decentes(e baratos) vendidos atualmente. Vc só pode escolher entre esses 2 mesmo?

PS: não espere massa de pré-treino, eles ajudam no desempenho do treino mas não que eles tem algum componente "X" que vai dar muito mais diferença na massa do que a tua dieta + basico de suplementação já podem dar

Pode ser de outras marcas tb, estou aberto a opniões... Gosto de suplementos importados por q eles cumprem o q promentem, Eu já tinha feito um Ciclo com Lipo 6 Black e obtive òtimos resultados, dei um intervalo de 4 semanas e voltei a tomar novamente, em 1 semana e meia já vi òtimos resultados. Escutei tb a galera falar muito bem do BSN Nitrix, citei tb o No² da Nutrex por obiter ótimos resultados justamente por ser o mesmo fabricante do Lipo 6 Black.

Editado por pureenergy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...