Postado 30/05/2011 às 21:30 05/30, 2011 Fala aê galera... estou em dúvidas entre 2 produtos: MuscleTech naNOx9 Hardcore Nutrex Niox Nitric Oxide Stimulator Queria saber se alguém já tomou algum dos 2, ou qual vcs me recomendam. Sobre minha suplementação só estou tomando Lipo 6 Black e Zero Carb Isopure. Dei uma secada com Lipo 6 Black, agora quero dar uma turbinada nos músculos.
Postado 30/05/2011 às 21:39 05/30, 2011 No2 nao te dao ganhos assim rapidos. Recomendo vc fazer uma dieta para hipertrofia e um treino bem pesado dps de 1 mes so na dieta + treino vc pega um no pra da um up abracos
Postado 31/05/2011 às 02:42 05/31, 2011 Supermoderador Os 2 são fracos e caros comparando com outros pré-treinos mais decentes(e baratos) vendidos atualmente. Vc só pode escolher entre esses 2 mesmo? PS: não espere massa de pré-treino, eles ajudam no desempenho do treino mas não que eles tem algum componente "X" que vai dar muito mais diferença na massa do que a tua dieta + basico de suplementação já podem dar
Postado 2/06/2011 às 14:11 06/2, 2011 Autor Os 2 são fracos e caros comparando com outros pré-treinos mais decentes(e baratos) vendidos atualmente. Vc só pode escolher entre esses 2 mesmo? PS: não espere massa de pré-treino, eles ajudam no desempenho do treino mas não que eles tem algum componente "X" que vai dar muito mais diferença na massa do que a tua dieta + basico de suplementação já podem dar Pode ser de outras marcas tb, estou aberto a opniões... Gosto de suplementos importados por q eles cumprem o q promentem, Eu já tinha feito um Ciclo com Lipo 6 Black e obtive òtimos resultados, dei um intervalo de 4 semanas e voltei a tomar novamente, em 1 semana e meia já vi òtimos resultados. Escutei tb a galera falar muito bem do BSN Nitrix, citei tb o No² da Nutrex por obiter ótimos resultados justamente por ser o mesmo fabricante do Lipo 6 Black. Editado 2/06/2011 às 14:12 06/2, 2011 por pureenergy
Crie uma conta ou entre para comentar