pureenergy Postado Maio 30, 2011 às 21:30 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 às 21:30 Fala aê galera... estou em dúvidas entre 2 produtos: MuscleTech naNOx9 Hardcore Nutrex Niox Nitric Oxide Stimulator Queria saber se alguém já tomou algum dos 2, ou qual vcs me recomendam. Sobre minha suplementação só estou tomando Lipo 6 Black e Zero Carb Isopure. Dei uma secada com Lipo 6 Black, agora quero dar uma turbinada nos músculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy Postado Maio 30, 2011 às 21:39 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 às 21:39 No2 nao te dao ganhos assim rapidos. Recomendo vc fazer uma dieta para hipertrofia e um treino bem pesado dps de 1 mes so na dieta + treino vc pega um no pra da um up abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz Postado Maio 31, 2011 às 02:42 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 02:42 Os 2 são fracos e caros comparando com outros pré-treinos mais decentes(e baratos) vendidos atualmente. Vc só pode escolher entre esses 2 mesmo? PS: não espere massa de pré-treino, eles ajudam no desempenho do treino mas não que eles tem algum componente "X" que vai dar muito mais diferença na massa do que a tua dieta + basico de suplementação já podem dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pureenergy Postado Junho 2, 2011 às 14:11 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 14:11 (editado) Os 2 são fracos e caros comparando com outros pré-treinos mais decentes(e baratos) vendidos atualmente. Vc só pode escolher entre esses 2 mesmo? PS: não espere massa de pré-treino, eles ajudam no desempenho do treino mas não que eles tem algum componente "X" que vai dar muito mais diferença na massa do que a tua dieta + basico de suplementação já podem dar Pode ser de outras marcas tb, estou aberto a opniões... Gosto de suplementos importados por q eles cumprem o q promentem, Eu já tinha feito um Ciclo com Lipo 6 Black e obtive òtimos resultados, dei um intervalo de 4 semanas e voltei a tomar novamente, em 1 semana e meia já vi òtimos resultados. Escutei tb a galera falar muito bem do BSN Nitrix, citei tb o No² da Nutrex por obiter ótimos resultados justamente por ser o mesmo fabricante do Lipo 6 Black. Editado Junho 2, 2011 às 14:12 por pureenergy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBigode Postado Junho 2, 2011 às 17:00 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:00 2 lixos .... pega um xplode da bsn normal mesmo e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora